Adriano Pimentel Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Fala Galera, joia:: Estou adquirindo uma Carretilha Daiwa Megaforce 100 TSH - twitchi-bar e gostaria de saber qual vara devo comprar pesco na SM e Corumba IV. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Olá Adriano, Seja Bem vindo!!!! Depois faz uma apresentação sua na parte de apresentações... Cara, tive uma carreta dessas e era showww...eu usava ela com uma milenium impacto de 17 lbs... Vara pra serra vai de 14 lbs a 17 lbs... Albatroz (Alterzza e Enzo) Daiwa (Procaster e Megaforce) Vai depender do que quer gastar...hehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Adriano Pimentel, Eu usei muito tempo uma carretilha dessas Albatroz Alterzza I (8/17 Lbs) e II (10/20) ambas 5.6" E usei um bom tempo tb com com a Daiwa Megaforce de 6' E ficou muito bom tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Adriano, uma coisa que bacana o que o Marquinhos falou no tópico da Zillion X Curado. Que o bom é testar o conjunto, levar a carreta em uma loja e testar em varios modelos. Também penso dessa forma, pois é coisa é pessoal, cada um tem um gosto. Eu por exemplo na Daiwa 153 uso uma Evolution da Marine (azulinha) 15/30lb 6', ação MH. Custo benefício bão d+, pena que essas azulinhas da MS num encontra mais. Tira uma tarde, vai numa loja e fica la testando joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 É isso ai to vendo que vc esta correndo atrás para compramos o nosso novo equipamento joia:: Obs. Depois me ensina a colocar foto no avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Enzo 8/17 Lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Pimentel Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Acho que vou fazer isso mesmo, vou na loja e vejo as varas que tem lá mas claro vou levar todas as anotações sugeridas pelos colegas. rsrsrs Muito Obrigado Grande abraço! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Fala Galera, joia:: Estou adquirindo uma Carretilha Daiwa Megaforce 100 TSH - twitchi-bar e gostaria de saber qual vara devo comprar pesco na SM e Corumba IV. valeu A 17Lb está liderando, porém pense em uma vara com ação rápida, principalmente se tiver água correndo onde vc costuma pescar.Abraço, PRIMO. joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Se quiser mais rápida vá de Procaster 17 lb. Fala Galera, joia:: Estou adquirindo uma Carretilha Daiwa Megaforce 100 TSH - twitchi-bar e gostaria de saber qual vara devo comprar pesco na SM e Corumba IV. valeu A 17Lb está liderando, porém pense em uma vara com ação rápida, principalmente se tiver água correndo onde vc costuma pescar.Abraço, PRIMO. joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Sugiro a daiwa procaster ou megaforce como Marquinhos falou e a Altezza comom o Joelson falou... Se quise gastar mais um pouco, em torno de 200 a 300, eu sugiro uma Fenwick ou Rapala gold... Bração! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.