André Júnior Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Compro Bass Boat ou Bass Way marcas Quest ou Mega Bass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 caso tenha interesse está a venda aqui pelo FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Tenho uma Quest 290 com um Evinrude G2 225 HP, o conjunto é ano 2017, carreta trucada ano 2018, caso interesse posso enviar fotos e demais informações sobre o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Henrique Postado Julho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Obrigado, estou querendo um conjunto mais simples. Motor até 50 Hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.