Vicente José de M Tibery Postado Junho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Boa noite amigos, meu nome é Vicente, tenho 47 anos, sou de Belém-PA, comecei a pescar com meu saudoso pai quando eu tinha 4 anos. Pesco em rios, igarapés, estuários, mar, etc...onde tem peixe estou sempre pronto e disposto a ir. Espero aprender e trocar informações e experiências com os demais membros da turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Beleza Vicente ! Saudades de um filé de filhote na brasa lá no Círculo Militar... Sem falar nas "mussuãs" disputadas em Mosqueiro ! Hoje já não se encontra mais... Morei dois anos em Belém... muitas saudades daí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Muito bem vindo Vicente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.