VictorCobianchi Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Boa noite amigos! Estou atrás de alguma varinha light em torno de 8lbs entre 6´0 e 6´5. Atualmente possuo uma da Rapala 8lbs que ganhei, mas não me adapto ao tamanho dela (5´6). Gostaria de saber se os amigos sabem me indicar algum equipamento, se possível alguma Majorcraft, Redai ou Shimano. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Vou citar uma que estou namorando (nunca vi e nem peguei em maos). https://www.shopdomineiro.com.br/vara-inteira-carretilha-sumax-carabine-6-10lbs-pec-scb-110 Quantos aos produtos das marcas que informa, vou deixar a quem os conheça melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Pelo valor q vai pagar em qq uma dessas vale a pena customizar. Principalmente uma vara bem particular em característica. Sei que a Redai não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 https://www.azcampingpesca.com.br/produto/vara-major-craft-benkei-bic-67l-bf-6--7-4-12lb-car/79680-0 para finesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 42 minutos atrás, Marcos Juliano disse: Pelo valor q vai pagar em qq uma dessas vale a pena customizar. Estou com o Marcos Juliano ! Faça umas cotações dentre aqueles que trabalham com customização. Importante é você ter em mente o que pretende desta vara. Tamanho (tudo meu é de 6'), cabo (cortiça, espuma, tamanho, etc...), blank (deve ser médium - suponho) e por aí vai. Lembre-se que os profissionais que lidam com isso poderão (e irão) lhe aconselhar se você assim desejar. Nem tudo é uma questão de benefício x custo. A experiência de quem faz ajuda aos que ainda não estão certos do que querem... Boa sorte nas suas escolhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.