Rômulo Moraes Postado Junho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Olá pessoal . Estou fazendo uma nova aquisição para plugs. Uma vara de 20 lbs . É a dúvida da vez é entre a Black Mamba 5.8 20 Lbs Ou Speedstyle 5.8 20 Lbs Os amigos podem me ajudar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Rômulo...você irá pescar onde e qual peixe?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Moraes Postado Junho 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Rio Juma . Tucunaré. Para trabalhar uma zigue-zara, iscas de 15 a 18 gr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Junho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Sem dúvida alguma Speedstyle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Julho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Eu tenho uma de cada, só que 14lbs. A BM me impressionou pela leveza, é minha titular quando pesco azuis, pesco só de stick (Bonnie 95, Firestick...) Mas a Speed é excelente também! Gosto muito das duas e tenho certeza de que qualquer uma que escolher, vai gostar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.