Dudu Chagas Postado Setembro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Saiu boletim da cprm hoje, mas Barcelos não foi atualizaso, mantendo 648 do dia 28/8. Sirn baixou 50cm na semana e está em 454 em 4/09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Saiu relatório hoje da cprm,mas com algo estranho. Barcelos marcou 497 c data de 19/04 como último dado, sendo q no penultimo bolerim, dia 28/08 tinha marcação de barcelos. Acredito q tenha sido erro de digitação mesmo... Sirn está em 416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Pessoal, boa tarde, Desculpem colocar este tema aqui, mas não achei nenhum outro tópico ao assunto. Vocês têm informações de como anda a situação do COVID em Manaus/Barcelos? Minha turma irá na semana do dia 27/11 à Barcelos, porém como temos alguns "grupo de risco" na turma, estão pensando em desistir. Conversamos bastante com a operação do Tucuna e nos informaram para ficar tranquilos, pois a situação em Barcelos está bem controlada, além de todas as precauções que o barco tomou para receber as turmas. No entanto, sempre fica aquela pulga atrás da orelha, caso alguém possa me passar mais informações, agradeço muito. Obrigado. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quito Postado Setembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Luis, Minha humilde opinião. Pelo seu post acredito que esta indo embarcado. As operadoras estão tomando todos os cuidados, inclusive limitando os piloteiros... o grupo e fechado. O maior risco na minha humilde opinião é o voo comercial ate Manaus. De resto e chegar em Manaus e não ficar transitando pela cidade. Chegando em barcelo ir direto ao barco e pronto. O Aeroporto de Barcelos ja montou uma estrutura bacana, evitando aglomerações na sala de embarque... Uma última observação, por conta desse ocorrido esse ano teve menos pressão de pesca... pode ser que seja uma ótima temporada! Abraços. Jorge Fernando reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 É moçada!! Ta secando mto rapido, mais baixo que a mínima histórica desse período! 31/07 860 07/08 823 14/08 768 21/08 704 28/08 648 11/09 497 18/09 424 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 2 horas atrás, VitorMorais disse: É moçada!! Ta secando mto rapido, mais baixo que a mínima histórica desse período! 31/07 860 07/08 823 14/08 768 21/08 704 28/08 648 11/09 497 18/09 424 Tá realmente boa essa secada, bem melhor q muitos anos, mas na temporada 11/12 nessa data estava 3.5. Tomara q tudo se mantenha assim q outubro tô chegando. Boa pescaria a todos VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 22 horas atrás, Dudu Chagas disse: Tá realmente boa essa secada, bem melhor q muitos anos, mas na temporada 11/12 nessa data estava 3.5. Tomara q tudo se mantenha assim q outubro tô chegando. Boa pescaria a todos Serio? Achei que a linha amarela fosse da mínima histórica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Em 19/09/2020 em 22:43, VitorMorais disse: Serio? Achei que a linha amarela fosse da mínima histórica! sim, a linha amarela é a da mínima histórica, oq não quer dizer que no ano dessa mínima foi a menor medição em todas as semanas da temporada. a minima é o menor no ano, mas não o menor em toda temporada. pode ter em ano cheio um período até mais baixo que a minima histórica em certa data, entendeu? a linha azul é a mínima`histórica diária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 3 minutos atrás, Dudu Chagas disse: sim, a linha amarela é a da mínima histórica, oq não quer dizer que no ano dessa mínima foi a menor medição em todas as semanas da temporada. a minima é o menor no ano, mas não o menor em toda temporada. pode ter em ano cheio um período até mais baixo que a minima histórica em certa data, entendeu? a linha azul é a mínima`histórica diária. ahh agora entendi, obrigado! eu achava que era a minima historica daquela periodo! com esse comportamento desse ano, quando acha q sera a melhor data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 3 minutos atrás, VitorMorais disse: ahh agora entendi, obrigado! eu achava que era a minima historica daquela periodo! com esse comportamento desse ano, quando acha q sera a melhor data? mais facil acertar na mega sena rsrsr estou indo 17 de outubro, se estará bom ou não, não tem como saber...maaaas me parece q estará..se eu pudesse estaria indo essa semana pra lá correndo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 1 hora atrás, Dudu Chagas disse: mais facil acertar na mega sena rsrsr estou indo 17 de outubro, se estará bom ou não, não tem como saber...maaaas me parece q estará..se eu pudesse estaria indo essa semana pra lá correndo.... rsrrrrsrr vdd... eu estou indo em nov, seca forte no começo é certeza de repiquete em nov! hahahahaha vamo q vamo.. como diz um amigo, ja esta marcado agora é só ir! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Miki Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Bom dia, alguem sabe se está tendo voo regular via MAP ou outra companhia aerea para Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Boa tarde!!! Nenhuma empresa está com vôos regulares para Barcelos, infelizmente.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Setembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 Ansioso pra essa temporada, vamos em 15/11 e pelo visto vai ta na caixa o negrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 17 horas atrás, João Perez disse: Ansioso pra essa temporada, vamos em 15/11 e pelo visto vai ta na caixa o negrão Dois!! to indo uma semana depois da sua... vou dia 20/11 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quito Postado Setembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 barcelos so vou em janeiro. mas 8/11 estarei no juma! recebi algumas fotos de la e o pessoal esta arrebentando. Tb recebi relatos do sucunduri e ta saindo so pinima criado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Em 23/09/2020 em 10:40, Celso Miki disse: Bom dia, alguem sabe se está tendo voo regular via MAP ou outra companhia aerea para Barcelos? Celso, até onde sei somente voos fretados... A MAP deixou de fazer voos regulares (e até não regulares) para Barcelos na temporada passada... deixando todos malucos... Se precisar de alguma informação e eu conseguir ajudar, me chama no pv. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Esquema de voo fretado para Barcelos e/ou SIRN sempre tratei através do Magal ! Mesmo sendo flamenguista é um cara do bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 1 hora atrás, Kid M disse: Esquema de voo fretado para Barcelos e/ou SIRN sempre tratei através do Magal ! Mesmo sendo flamenguista é um cara do bem... 10 Anos que o Magal trata para gente. Nunca pisou na bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 Aproveitando a deixa... tentei contato com o Magal umas 10 vezes, sem brincadeira... Ele está sempre online no whatsapp mas nunca retorna minhas mensagens... Tive que dar outro jeito de arrumar as passagens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 3 horas atrás, Octávio Amaral disse: Aproveitando a deixa... tentei contato com o Magal umas 10 vezes, sem brincadeira... Ele está sempre online no whatsapp mas nunca retorna minhas mensagens... Tive que dar outro jeito de arrumar as passagens.... Octávio, Não é o comportamento do Magal, mas... Ainda bem que encontrou uma alternativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 Comparilhando com o fórum notícias de Barcelos do Marreco para nosso amigo Shoji, deste fim de semana abraços, AUD-20200928-WA0001 (1).opus AUD-20200928-WA0003 (1).opus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oswaldo Noronha Postado Setembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 Boa tarde pessoal! Muito tempo sem postar aqui..... 1º Semana de Novembro estaremos em Barcelos! Se tiver água....kkkkkkkkkkkk Nas ultimas pescarias só deu água, muita água! Quero ver se desta vez teremos mais sorte! Quanto ao Aéreo, tá ficando bem complicado nos últimos anos pra nossa turma. essa é a última vez que vamos de aéreo. Nas próximas será de lancha "rápida" 11 horas pra chegar (kkkkkkkkkkkkk). Pelo que pesquisei a lancha rápida é mais cansativa. Alguém desencoraja? Ou Incentiva? Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Ehhhh pessoal, secando rapido!! 50cm por semana!!! Meio de outubro ja deve estar top!!! 31/07 860 07/08 823 14/08 768 21/08 704 28/08 648 11/09 497 18/09 424 *02/10 345* Marcos Ide reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Em 30/09/2020 em 12:57, Oswaldo Noronha disse: Boa tarde pessoal! Muito tempo sem postar aqui..... 1º Semana de Novembro estaremos em Barcelos! Se tiver água....kkkkkkkkkkkk Nas ultimas pescarias só deu água, muita água! Quero ver se desta vez teremos mais sorte! Quanto ao Aéreo, tá ficando bem complicado nos últimos anos pra nossa turma. essa é a última vez que vamos de aéreo. Nas próximas será de lancha "rápida" 11 horas pra chegar (kkkkkkkkkkkkk). Pelo que pesquisei a lancha rápida é mais cansativa. Alguém desencoraja? Ou Incentiva? Abração a todos! Oswaldo,tem também o barco Recreio,22 a 24h de viagem, porém da pra deitar, se levantar, andar....E mais barato que o Expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.