Cezar.ATL Postado Outubro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 31 minutos atrás, SGUBA disse: Que beleza... Estou indo domingo pra Barcelos🤤 Boa sorte parceiro !!! Não se esqueça de fazer o relato aqui ... Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Atualizando pessoal! Central *Vitor’s* Medições tem o prazer de informar aos ansiosos a *Cota em Barcelos* 31/07 860 07/08 823 14/08 768 21/08 704 28/08 648 11/09 497 18/09 424 02/10 345 09/10 350 23/10 372 *30/10* 332 Fiquem ligados para mais informações!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Cunha Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Boa tarde amigos pescadores, voltei hoje de Barcelos para Manaus, pesquei os últimos 8 dias em Barcelos fazendo bate e volta, observei ( no olho) que nesses 8 dias o rio abaixou uns 20cm. Os peixes não estavam comendo nos primeiros 5 dias, a boa notícia é que voltou a comer nos últimos 3 dias, onde peguei alguns acima de 50cm, sendo os dois maiores 61 e 63cm, todos nos últimos 3 dias. Boa sorte a todos que estão indo para lá! Abraço VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 E ai pessoal, alguma noticia do nivel do rio? dia 14 estamos indo... não sei se é melhor saber ou não kkk VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Novembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Cabeça d’água chegando de sgc.... infelizmente! Semana que vem estamos la, jig r shad na bolsa!!! Kakakaak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Novembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Cabeça d’água chegando de sgc.... infelizmente! Semana que vem estamos la, jig r shad na bolsa!!! Kakakaak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Alguém tem notícias do nível do Negrão em Barcelos? Vou dia 12 de dezembro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Novembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Atualizando.. Rio Negro em Barcelos com leve repiquete desde final de Outubro. Pescamos na última semana de Outubro e as duas primeiras de Novembro. A primeira subimos o Negro até o Atauí, a segunda o Demeni e o Aracá, e a terceira descemos o Negro com um dia de pescaria no Caurés. Semanas parecidas com quantidades menores que em anos anteriores mas com uma qualidade ímpar, com muitos 60UP, 70UP e um 80UP. Arquivo com histórico completo: nivel Rio Negro Barcelos 2007 2021.xlsx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 20 minutos atrás, Marcos Ide disse: Atualizando.. Rio Negro em Barcelos com leve repiquete desde final de Outubro. Pescamos na última semana de Outubro e as duas primeiras de Novembro. A primeira subimos o Negro até o Atauí, a segunda o Demeni e o Aracá, e a terceira descemos o Negro com um dia de pescaria no Caurés. Semanas parecidas com quantidades menores que em anos anteriores mas com uma qualidade ímpar, com muitos 60UP, 70UP e um 80UP. Arquivo com histórico completo: nivel Rio Negro Barcelos 2007 2021.xlsx 27 kB · 0 downloads Obrigado. É possível fazer alguma previsão para a data que vou (13 a 20 de dezembro)? Abraço Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Novembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2020 🥴🥴😬😬 Que fase... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2020 14 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse: 🥴🥴😬😬 Que fase... kkkkk Já pode voltar a cair. Vou dia 12/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Novembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 21 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Já pode voltar a cair. Vou dia 12/12. Kkkk vou dia 5/12, melhor ser pouco antes então kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 3 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse: Kkkk vou dia 5/12, melhor ser pouco antes então kkk Pode. Chega de água. O nível até que está bom, mas entrando muita água nova. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Novembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 Pessoal voltei hoje! Semana horrivel... tudo alagado, todos os barcos no ataui, ate o zaltana por la! Mto ruim mesmo! Acho que so fica razoável em 15 dias no mínimo!! Cota estava em 370 se nao estou enganado e foi para 440! Ainda consegui tirar um, nao sei como! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Pessoal, só para compartilhar (vou postar sobre a pescaria depois) estivemos do dia 15 a 22 de novembro, e realmente rio estava subindo bastante, pescaria dificil mas conseguimos pegar bastante peixe pela situação e consegui 2 peixes grandes 81cm (helice) e 83 cm (stick) Helice estava funcionando muito bem ou stick bem lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Dezembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Alguém com notícia atualizada do negro? Estou indo dia 09/01 e as notícias que tenho é que o rio continua subindo e a pescaria está difícil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Dezembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Em 17/12/2020 em 18:30, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Alguém com notícia atualizada do negro? Estou indo dia 09/01 e as notícias que tenho é que o rio continua subindo e a pescaria está difícil!! Acabei de falar com meu piloteiro. Rio ainda cheio. Torcer para começar a secar forte em janeiro, como todo ano. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Dezembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Tive notícias de que o Demeni estava baixando, informações de um guia de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Dia, Tarde, Noite.... Alguém tem noticias atualizadas do nivel do Negrão em SIRN, Barcelos? As ultimas noticias que tive foram do começo de dezembro e que estava subindo bem o rio em Barcelos... Oremos para não pegarmos agua na copa novamente agora em Fevereiro. rs Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 1 hora atrás, Octávio Amaral disse: Dia, Tarde, Noite.... Alguém tem noticias atualizadas do nivel do Negrão em SIRN, Barcelos? As ultimas noticias que tive foram do começo de dezembro e que estava subindo bem o rio em Barcelos... Oremos para não pegarmos agua na copa novamente agora em Fevereiro. rs Abraços a todos! Tenho de Barcelos, Octávio...Tudo subindo, e com força. 😔 Octávio Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Dezembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Tenho de Barcelos, Octávio...Tudo subindo, e com força. 😔 Misericórdia, ainda subindo 🤦🏻♂️, puts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Pessoal, cheguei de Barcelos dia 20 de dezembro e o Negro estava muito cheio. Muita chuva e subindo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Dezembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Estou indo pra Barcelos dia 09/01 e acabei de falar com o Julinho( Julyana tur). Ele me disse o negrão continua subindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Dezembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 50 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, cheguei de Barcelos dia 20 de dezembro e o Negro estava muito cheio. Muita chuva e subindo. Abs E a pescada, como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 28 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: E a pescada, como foi? Pouco peixe. Mas teve gente que se deu bem. Saiu 80 up, etc Para 99% dos pescadores foi fraca. Mas sempre vale a pena. A cada arremesso, uma expectativa. Meu maior foi 57cm. Em compensação, a operação que fui é sensacional (Kalua). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.