Quito Postado Setembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 2 horas atrás, João Perez disse: esse ano ta diferente heim Dificil é a ansiedade. Vi hoje que está em 609 Alto demais ainda. Vou na proxima semana. Resta agora ter a sirte dos afluentes estarem com bom nivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Setembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 qual seria o nível ideal "rio na caixa"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Setembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 1 hora atrás, João Perez disse: qual seria o nível ideal "rio na caixa"? De 3 ~ 3,5, mas se tiver com uns 4m mas com o rio secando é melhor que com 3m com o rio enchendo... O importante é relaxar e curtir a viagem, o nivel e as chuvas não da pra controlar, eu vou no final de outubro, ansiedade esta monstra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Setembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 1 hora atrás, TiagoAsa disse: De 3 ~ 3,5, mas se tiver com uns 4m mas com o rio secando é melhor que com 3m com o rio enchendo... O importante é relaxar e curtir a viagem, o nivel e as chuvas não da pra controlar, eu vou no final de outubro, ansiedade esta monstra.... Tbm estou indo dia 23/10 é bem isso... peixe é detalhe e se tiver alto ou baixo temos que aproveitar o maximo sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Setembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Tô indo no dia 31/10. Torcendo pra seguir secando bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Acompanhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Setembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 2 horas atrás, Marcelo Senninha disse: Tô indo no dia 31/10. Torcendo pra seguir secando bem. Opa Marcelo !!! Tudo bem ? Estou Indo também nesta data ( operação Superaçu) !!! Por incrível que pareça, mesmo com esta cheia histórica, acho que vai dar bom para nós !! 2018 foi minha melhor pescaria por lá ( Barcelos), na mesma data inclusive, e os níveis estão muito iguais !! Diferença de 10 cm +- !! Agora é acalmar as lombrigas e relaxar kkkkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Setembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 Alexandre, o ralo do Negrão abriu. Tá descendo forte. Acho que a gente vai pegar uma semana incrível. Ano passado fui em fevereiro, com 3,6m de nível (melhor pescaria da vida), novembro e dezembro 4,7m em média e subindo (as duas piores pescarias). É o que vc disse mesmo. 10cm pra lá e pra cá. Mas espero pegar Barcelos com 4,5 e baixando. Vamos ver Estarei no Kalua. Vou torcer pra vc pegar pelo menos três tucunas 80UP Alexandre Gomes de Almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 12/11 aí vamos nós! todo ano eu falo que não vou ficar olhando o nível.. mas é froid viu! hahahaaha ano passado tava secando bem duas semanas antes da nossa deu aquele repiquete monstro lá! como os amigos disseram, torcer para pegar secando, independente do nível. enchendo o bicho some. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie Postado Outubro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Boa tarde pescadores! Cheguei domingo de Barcelos e o nível d’água ainda estava bem alto(não tinha praia na frente do Porto)… Subimos o Rio Aracá até um pouco acima do Curuduri e o Rio estava já com praias e barrancos,porém o peixe estava bem manhoso(fizemos uma marcação e o nível d’água não baixou nem 2 cm numa noite….saíram vários peixes de boa medida(acima de 60cm) na hélice…e somente alguns maiores(72,76,78 e o maior de 82cm)…num grupo de 20 pescadores…sempre ou trabalhando a hélice com puxões curtos…ou com Jumpin trabalhando como Stick “bem” lento… Mas o que realmente importou foram os bons momentos vividos e as risadas!Nem lembramos que existia essa tal Pandemia!rs….. Valeu e muito a pena ter ido pescar num ano tão turbulento como este que vivemos… Quero agradecer ao Fórum Turma do Biguá por sempre fornecer importantes informações todo ano! Obrigado e desejo uma ótima semana de pescaria a todos do Fórum que forem pra lá! Abraço! VitorMorais e Marcos Ide reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 e ai pessoal, alguem com noticias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 2 horas atrás, João Perez disse: e ai pessoal, alguem com noticias? Estou de olho também, parto pra lá dia 27/10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 4 horas atrás, João Perez disse: e ai pessoal, alguem com noticias? Rio Negro baixando bem, mas ainda acima dos 5 metros... Mas nesse ritmo, final de semana está abaixo dos 4,90 metros ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 pelo que estou acompanhando +- 5cm por dia. só que hoje veio essa notícia boa aqui rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 O problema não é chover em Barcelos, e sim mais para cima, na região de SIRN... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Exatamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Outubro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Pelo Climatempo as chuvas mais fortes foram até ontem.... A partir de hoje, chove muito pouco, sendo que a partir do dia 27/10, não esta marcando um pingo se quer na região !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Outubro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Eu conversei com o Jel, guia do Tucuna, que pesca conosco há anos na sexta-feira passada e ele me disse que o clima tinha melhorado bastante. Tinha parado de chover, o rio estava secando e que tinha tido boas semanas, nada espetacular, mas bons peixes estavam saindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Outubro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 6 minutos atrás, Luis Caiani disse: Eu conversei com o Jel, guia do Tucuna, que pesca conosco há anos na sexta-feira passada e ele me disse que o clima tinha melhorado bastante. Tinha parado de chover, o rio estava secando e que tinha tido boas semanas, nada espetacular, mas bons peixes estavam saindo. Grande jel !!!! Pesquei com ele 3 x, sendo 2 no Tucuna e outra no Superaçu!! O cara é fera !!! Gente boa demais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Partiu barcelos domingo dia 24 Torcer para o rio ajudar, mas o importante é a pescaria toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Outubro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 Em 20/10/2021 em 11:16, Alexandre Gomes de Almeida disse: Grande jel !!!! Pesquei com ele 3 x, sendo 2 no Tucuna e outra no Superaçu!! O cara é fera !!! Gente boa demais !! O negócio é "garrar na reza" e vamos pra cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Outubro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 17 horas atrás, SGUBA disse: O negócio é "garrar na reza" e vamos pra cima Tá chegando meu amigo !!! Devidamente GARRADO NA REZA !!! Só não leva o frango, pois não tem reza que quebre uma praga de esposa !! !! KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Outubro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Saiu mais um boletim da CPRM: http://www.cprm.gov.br/sace/boletins/Amazonas/20211022_11-20211025 - 114229.pdf Baixou pouco em relação a última 😅 Dia 14/11 começa minha pescaria por lá, torcer pra São Pedro ajudar a chegar nos 4m e baixando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 6 horas atrás, Leonardo Nakata disse: Saiu mais um boletim da CPRM: http://www.cprm.gov.br/sace/boletins/Amazonas/20211022_11-20211025 - 114229.pdf Baixou pouco em relação a última 😅 Dia 14/11 começa minha pescaria por lá, torcer pra São Pedro ajudar a chegar nos 4m e baixando boa tarde pescador! vamos na mesma semana... caso queira um site que mostre o nível diariamente use esse: http://www.snirh.gov.br/hidrotelemetria/Mapa.aspx Selecione por "nível", depois escreva Barcelos.. tem 2, um está desatualizado. dia 22 estava 510, hoje já esta em 500.. 5cm por dia e contando! rsrsrss no da CPRM o bom é que da para ver SGC também.. bom que está caindo.. boa sorte pra nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 14 horas atrás, VitorMorais disse: boa tarde pescador! vamos na mesma semana... caso queira um site que mostre o nível diariamente use esse: http://www.snirh.gov.br/hidrotelemetria/Mapa.aspx Selecione por "nível", depois escreva Barcelos.. tem 2, um está desatualizado. dia 22 estava 510, hoje já esta em 500.. 5cm por dia e contando! rsrsrss no da CPRM o bom é que da para ver SGC também.. bom que está caindo.. boa sorte pra nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.