Leonardo Nakata Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 17 horas atrás, VitorMorais disse: boa tarde pescador! vamos na mesma semana... caso queira um site que mostre o nível diariamente use esse: http://www.snirh.gov.br/hidrotelemetria/Mapa.aspx Selecione por "nível", depois escreva Barcelos.. tem 2, um está desatualizado. dia 22 estava 510, hoje já esta em 500.. 5cm por dia e contando! rsrsrss no da CPRM o bom é que da para ver SGC também.. bom que está caindo.. boa sorte pra nois! Bom saber desse site também! A semana já será excelente, mas se entrar uns brutos aí fica melhor ainda! kkkkk 🙏 oremos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Akita Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Em 26/10/2021 em 11:52, Leonardo Nakata disse: Bom saber desse site também! A semana já será excelente, mas se entrar uns brutos aí fica melhor ainda! kkkkk 🙏 oremos 4,90 hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Akita Postado Novembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 nivel hoje negro Barcelos 4,74 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Novembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 13 minutos atrás, Marcio Akita disse: nivel hoje negro Barcelos 4,74 Só o oro... pegar 4m vai ser bao... torcer pra nao chover 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 eu nem olho essas coisas pra evitar de tirar a euforia e as veses ja indo com a cabeça pronta que vai ser dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Dois anos seguidos de La Niña, ... vai ser complicado. Tenhamos fé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Boa tarde, pescadores. Não sei se alguém aqui do fórum já pegou temporada pior que esta, acho difícil. Estive em Barcelos por duas semanas, justamente quando o Rio Negro parou de baixar. Rio cheio e com repiquete é o pior cenário para nós. Até meados de Outubro apesar do nível alto saíram poucos peixes mas com varios 80 UP no Cuiuni. Em Novembro com 1m mais baixo mas enchendo, a pescaria foi bem pior, com alguns 70 UP. A temporada ainda não terminou. Vamos ver o que acontece neste final. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 2 horas atrás, Marcos Ide disse: Boa tarde, pescadores. Não sei se alguém aqui do fórum já pegou temporada pior que esta, acho difícil. Estive em Barcelos por duas semanas, justamente quando o Rio Negro parou de baixar. Rio cheio e com repiquete é o pior cenário para nós. Até meados de Outubro apesar do nível alto saíram poucos peixes mas com varios 80 UP no Cuiuni. Em Novembro com 1m mais baixo mas enchendo, a pescaria foi bem pior, com alguns 70 UP. A temporada ainda não terminou. Vamos ver o que acontece neste final. abraços Exatamente isso Marcos ! Estive em Barcelos de 31/10 a 06/11 !! Pescaria estranha com peixes esquisitos KKK Pescamos no Rio Negro, principalmente em lagos, pois os afluentes além bufando estavam também pegando água !! Mesmo no Rio Negro, as coisas estavam bem complicadas!! Praias não existiam e devido ao repiquete, as pontas de ilhas e ressacas mais abertas estavam totalmente sem ação !! Não me deparei com nenhum cardume e os peixes que pegavamos era na pura insistência!! Das 6:00 am as 17:30 sem parar !! Comíamos um lanche na navegação de um ponto para outro !! De qualquer forma, mesmo com a situação complicada, acho que todos da nossa turma pegaram peixes de 70 up para cima, sendo que 2 felizardos sacarem um de 80 e outros 81 cm! Se serve de alento para os que irão, todos os dias todas as duplas haviam perdido grandes exemplares, principalmente porque estávamos pescando no meio das estruturas!! Conseguíamos até fisgar os danados, mas não dava tempo de virar a cara deles para o limpo pois as pancadas ocorriam no meio das estruturas devido ao nível elevado do rio !! Enfim, Amazônia é Amazônia e o que importa é estar lá ..... MAS ..... se os amigos tiverem a opção de postergar a pescaria mais para o final na temporada ou começo do ano, pode ser que melhor a situação de pesca da região !! O Feedback que tive hoje de um guia de lá é que a coisa esta bem complicada e pegando agua ainda !! De qualquer forma, boa pescaria para quem irá para lá e aproveitem aquele paraíso com boas risadas e muita cerveja !! abraço a todos Marcos Ide reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Esse ano em SIRN os Barcos Hotel tão fazendo turismo ecológico, Eu tô a um mês aqui e soh ferro o Rio Subiu uns 3, 4 metros. Todos tomaram ferro. quinta-feira choveu uns 300mm e o Solimões tá represando as águas do Rio Negro. Então soh ano que vem se não tiver La Ninha da desgraça. Marcos Ide reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Agora fico na dúvida pro Ano que vem se vale a pena voltar pra SIRN. Pq eh caro e pouco peixe muita canseira e nada de ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Repiquetão brabo em! Que coisa, temporada maluca... Vou em fevereiro pro rio Negro, seja o que Deus quiser. A galera que acompanha os relatórios, não deixem de atualizar por aqui, agradecemos muito rsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Novembro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Em 19/11/2021 em 19:39, Diego Juliana disse: Então soh ano que vem se não tiver La Ninha da desgraça Pois é amigos... Já vi vários pescadores desistirem do rio negro por causa das condições metereológicas atuais ... 2019, 2020 e 2021 foram totalmente imprevisíveis ... Vários estão preferindo Sucunduri, Juma, Uatumâ, Acari, etc... e não tiro a razão deles... gastar uma grana considerável e errar constantemente é complicado ... * Por incrível que pareça eu vejo mais relatos de melhores pescarias em Barcelos no final de janeiro e mês de fevereiro inteiro ... pode ser impressão, mas até o momento tenho essa percepção ... Tenho pescaria programada no Aracá na semana do dia 15.01, espero que não seja como em 2019 que peguei o repiquete dentro de um repiquete ... Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quito Postado Novembro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Cezar, Tu é muito pe frio! KKKK Para de agendar pescaria em barcelos e prejudicar os pescadores de verdade! hahaha Esse ano esta complicado mesmo. Ja em outubro o pessol la em Barcelos ja estava achando que o rio não iria secar nessa temporada. Pelos relatos dos ultimos anos e vendo os registros de nível do rio negro, outubro tem sido um mes bem constante de boas pescarias, tirando esse ano que foi terrivel! Encontrei um amigo voltando de SI do Zaltana e o pessoal que foi com ele estavam tirando a calça pela cabeça. O IMPORTANTE É ESTAR LA PESCANDO, SE ACERTAR UMA BOA SEMANA O QUE É RARO ÓTIMO! SE NÃO OTIMO TB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Novembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 18 horas atrás, Quito disse: Cezar, Tu é muito pe frio! KKKK Para de agendar pescaria em barcelos e prejudicar os pescadores de verdade! hahaha Esse ano esta complicado mesmo. Ja em outubro o pessol la em Barcelos ja estava achando que o rio não iria secar nessa temporada. Pelos relatos dos ultimos anos e vendo os registros de nível do rio negro, outubro tem sido um mes bem constante de boas pescarias, tirando esse ano que foi terrivel! Encontrei um amigo voltando de SI do Zaltana e o pessoal que foi com ele estavam tirando a calça pela cabeça. O IMPORTANTE É ESTAR LA PESCANDO, SE ACERTAR UMA BOA SEMANA O QUE É RARO ÓTIMO! SE NÃO OTIMO TB! Saudações @Quito Carioca, esse seu nickname não combina com vc não ...kkkkkkk Eu tô achando que o pé de iceberg é vc mesmo... o rio negro estava baixando devagar mas baixando... você chegou lá e o negócio desandou ... agora só sobe ... Aquele repiquete que pegamos em 2019 foi influência sua tb ... Mas vamos ao que interessa ... Bóra enfrenta o desafio em janeiro ?!!! Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Novembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 Pessoal, voltei da pescaria dia 20/11.. rio estava subindo, nao tinha para onde correr! fomos para o Cuiuni, depois negro e para fechar o Demini onde acertei um 80tão nem sei como... hahahaha continua a subir.. isso não é repiquete nao.. é cheia mesmo.. vai ser = o ano passado! Phodis viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quito Postado Novembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Em 23/11/2021 em 11:39, Cezar.ATL disse: Saudações @Quito Carioca, esse seu nickname não combina com vc não ...kkkkkkk Eu tô achando que o pé de iceberg é vc mesmo... o rio negro estava baixando devagar mas baixando... você chegou lá e o negócio desandou ... agora só sobe ... Aquele repiquete que pegamos em 2019 foi influência sua tb ... Mas vamos ao que interessa ... Bóra enfrenta o desafio em janeiro ?!!! Abraço ! Se tivesse baixando o rio eu ate animava pq foi complicado mesmo barcelos em outubro. acho que esse ano nao vai ter seca infelizmente. Mas ta saindo peixe grande! pouco volume de peixe mas tem saido sim uns grandes. Agora e rezar para a proxima temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Dezembro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 As notícias que vem de Barcelos é de que o nível do negrão teria voltado a baixar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 21 horas atrás, Rodrigoiguassu disse: As notícias que vem de Barcelos é de que o nível do negrão teria voltado a baixar !! Pelo que recebi de info chegou a secar alguns centimetros mas logo voltou a subir... muita chuva. Vamos torcer pra baixar para ser bom o final da temporada. Salientando que essas noticias são repassadas de terceiros, não sei confirmar a realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Dezembro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Também tive notícias agora cedo de q voltou a subir( e bem)! O q foi me repassado é q a cota está 5,62!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Akita Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 bom dia! Barcelos esta estavel ja alguns dias com 5,26, tem dia que cai 2 cm, outro dia mantem igual........etc... e em Manaus subindo em torno de 7 cm dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Akita Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 estive la Barcelos entre os dias 12 a 18 Novembro e estava com 4,95 e subindo.....subimos o Araca ate quase cabeceira, 2 horas de voadeira acima da Pousada, e so assim conseguimos pegar peixes acima de 70 e 3 acima de 80. mas o Negro e toda regiao estava com repiquete forte! vamos agora no Carnaval novamente e tomara que melhore abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 Obrigado Marcio sempre que puder vai nos atualizando aqui Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Janeiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Bom dia amigos!!! Estou indo dia 21-01 pra Barcelos e pelo q vi a previsão é de que será uma pesca de peixes de couro !! Alguém tem notícias de lá ?? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 5 horas atrás, Rodrigoiguassu disse: Bom dia amigos!!! Estou indo dia 21-01 pra Barcelos e pelo q vi a previsão é de que será uma pesca de peixes de couro !! Alguém tem notícias de lá ?? Grande abraço Muito cheio. Até desisti de ir e vou para Balbina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 5 horas atrás, Rodrigoiguassu disse: Bom dia amigos!!! Estou indo dia 21-01 pra Barcelos e pelo q vi a previsão é de que será uma pesca de peixes de couro !! Alguém tem notícias de lá ?? Grande abraço Olá Rodrigo, Parece que há três dias voltou a baixar por lá, não muita coisa, mas baixando. Mas o rio ainda está muito cheio. Tomara que continue assim, baixando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.