Diogo da Costa Moraes Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Bom dia senhores Gostaria de tirar uma dúvida com os mais experientes deste grupo. Tenho um casco panga 15 pés. Peso-210kg Gostaria de colocar um motor econômico Eis a opção; *Mercury 50 ELPTO 2 tempos. *Yamaha F 40 4 tempos. Qual seria mais econômico pra tocar meu conjunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 os 4 tempos ,são mais economicos os dois tempos tem manutençao mais barata se for rodar uma vem por semana ou a cada 2 semanas dar uma volta o de 4 tempo nao vai dar muita manutençao no meu caso , eu tenho de 2 tempos e mais barato , consome um pouco mais mas como rodo dois dias no mes e so chegar e virar a chave atualmente so estão fabricando 2t,os menores de 50 hp acima disto e tudo 4tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo da Costa Moraes Postado Julho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Cássio. Eu costumo usar umas 4 a 5 vezes ao mês. E cada vez que saiu para pescar navego em torno de 60 a 70 km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 No seu caso, iria de 4 tempos. Você roda muito, irá economizar no combustível e no óleo 2T. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Comando eu iria no 4T injetado se manutenção na sua região for fácil, e escolha a potencia mais próxima da máxima recomendada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.