Henrique Mendonça Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Olá, pessoal! Estou vendendo uma carretilha Daiwa Steez 103 SHA (direita), usada e muito conservada, com as seguintes características: Recolhimento: 7.1:1 Drag: 8.8lb (4kg) Peso: 160g Rolamentos: 12 Inteira em magnésio e feita no Japão. Acompanha caixa, manual, vista explodida e capa. Preço: R$ 1.000,00 + frete Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Puts...de graça. Se fosse esquerda era minha. 😪 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Henrique. Separa a carretilha pra mim. um amigo vai ficar com ela. Pode me passar os dados da conta por MP. 😉😉😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.