Luiz Vessosa Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Olá Pescadores, Alguém tem algum relato atual de como está o lago de peixe recentemente? Só encontro relatos mas antigos e não vejo o pessoal comentando como está por lá. Última vez que fui estava muito ruim, não se pegava nada, os próprios guias diziam que tinha muita rede e não estava pegando como antes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 estive la ano passado e foi top dimais, http://pousadapeixedemais.com.br fala com silas eles tem opçao de pesca no rio tambem e muito top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Fui pra lá duas vezes em 2019, em abril e em outubro! Achei que tinha postado relato aqui, mas esqueci de escrever, faço em breve da de outubro. Em outubro e abril estava bem difícil a pescaria, mas com insistência, eles saíram! Pelo menos na operação que vou, não encontro redes, nem pesca predatória lá....só preservação. Na de outubro vi muito peixe grande, e a pousada estava cheia, achei que havia bastante pressão de pesca, e os peixes estavam bem manhosos. Em 3 dias de pesca no lago, peguei um 60up e um 50up, resto menores....não vi muita ação de cardumes. Resumindo, pesca difícil, mas sensacional, inclusive o tucunaré da minha foto de perfil saiu lá nessa vez em outubro, em abril peguei meu recorde pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Estive lá no final de maio de 2020. Pescando somente eu e a esposa conseguimos pegar 4 60 UP em 5 dias de pesca. Aquelas redes q existam lá acabaram depois da cota zero para o estado do Tocantins. Agora se sua ideia for ir pra lá nesses meses de julho ou agosto não t aconselho pois venta muito e a água esfria bastante!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno G. Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 4 horas atrás, Luiz Vessosa disse: Olá Pescadores, Alguém tem algum relato atual de como está o lago de peixe recentemente? Só encontro relatos mas antigos e não vejo o pessoal comentando como está por lá. Última vez que fui estava muito ruim, não se pegava nada, os próprios guias diziam que tinha muita rede e não estava pegando como antes. Abraço Estive no Lago do Peixe no dia 13/06/2020, pescamos somente meio período na região próximo ao Kojak e a Peixe Demais. Capturei 4 tucunarés e o maior foi o peixe da foto abaixo, considero que a tarde foi produtiva. Apesar de não ter saído nenhum peixe muito grande, é comum relatos de peixes acima de 55cm no Lago do Peixe. Considere pescar um dia no Rio como o Vagner disse, é uma excelente opção para se divertir com cachorras e apapás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Amigos meus estiveram em abril lá no Mariozan...Pescaram 3 dias em 2 barcos,e me disseram que saíram entre 5 a 6 peixes acima de 50cm,o maior com 57mc. Nenhum 60 up...A quantidade foi mediana,mas mesmo assim voltaram satisfeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Rapaz, a pescaria no Rio Tocantins é simplesmente animal! E só na superfície, como a gente gosta! Guia certo, equipamento adequado! Pesquei 1 dia e meio, só consegui tirar uma cachorra larga da água! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Luiz, frequento o lago do peixe desde 2010. Todo ano vou, ao menos, uma vez. A úlitima foi ano passado. O que tenho percebido é que cada ano que passa diminuiu muito o numero de peixes, tanto em quantidade quanto qualidade. Não sei te dizer se é o ciclo normal de quando se forma um lago artificial e o peixe vai sumindo ou ficando mais manhoso. Também, o que percebi foi o grande número de embarcações que passaram a navegar e pescar no local. Este ano desanimei em ir no Angical, ainda mais com essa pandemia. Já fiquei em 3 pousadas diferentes e a última me agradou muito pela estrutura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 1 hora atrás, Evandro Mello disse: Luiz, frequento o lago do peixe desde 2010. Todo ano vou, ao menos, uma vez. A úlitima foi ano passado. O que tenho percebido é que cada ano que passa diminuiu muito o numero de peixes, tanto em quantidade quanto qualidade. Não sei te dizer se é o ciclo normal de quando se forma um lago artificial e o peixe vai sumindo ou ficando mais manhoso. Também, o que percebi foi o grande número de embarcações que passaram a navegar e pescar no local. Este ano desanimei em ir no Angical, ainda mais com essa pandemia. Já fiquei em 3 pousadas diferentes e a última me agradou muito pela estrutura. pois é, tenho sentido o mesmo, da última vez que fui, fiz a maior propaganda para uns parente, viajamos 1200km para chegar lá e não pegar praticamente nada perto do ano que tinha ido antes foi vergonhoso a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.