Dudu_Torello Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Boa tarde, comprei essas iscas ja faz algum tempo, mas não me recordo o nome. Um stick e uma zara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Boa tarde Dudu, É preciso um pouco mais de informações do tipo, tamanho (cm) e peso (g) para tentar "adivinhar" o fabricante. São iscas muito similares dentro do mercado, que se diferem por pequenos detalhes... Arriscaria "chutar" que seria uma KV e a outra uma Heddon, mas sem qualquer convicção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Como disse nosso amigo Kid M, seria mais fácil com mais informações, más acho que são Araçatubinha da Lori e uma Spook Jr da Heddon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Concordo com o Marcelo na Araçatubinha mais a heddon vem escrito o modelo na mesma. Diria que é uma KV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Não acho q seja araçatubinha. pitao da araçatubinha e na parte de cima da cabeça como a maioria das twitch baits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 10 horas atrás, Marcos Juliano disse: Não acho q seja araçatubinha. pitao da araçatubinha e na parte de cima da cabeça como a maioria das twitch baits. Verdade Marcos, bem observado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 11 horas atrás, Claudio Marandes disse: a heddon vem escrito o modelo na mesma. Diria que é uma KV Desconheço esse padrão de pintura nas iscas Heddon (mas poso estar desatualizado). De qualquer modo, SE a isca não sofreu adaptações, deve ser de outro fabricante. Reparem nas garateias... são reforçadas, o que não é tradição em iscas estrangeiras Me arrisco a mudar meu "chute inicial", passando de Heddon para Deconto ou KV (mas ainda é um chute) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Julho 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 12 minutos atrás, Kid M disse: Desconheço esse padrão de pintura nas iscas Heddon (mas poso estar desatualizado). De qualquer modo, SE a isca não sofreu adaptações, deve ser de outro fabricante. Reparem nas garateias... são reforçadas, o que não é tradição em iscas estrangeiras Me arrisco a mudar meu "chute inicial", passando de Heddon para Deconto ou KV (mas ainda é um chute) Acho que você está certo meu amigo, estive na loja de um amigo ontem e realmente é muito parecida com a KV Dr Spook, a minha é um pouco maior que uma brava 90, acredito que tenha entre 10 e 11cm. Agora quanto a stick não vi nada parecido, ja achei que seria uma firestick da intergreen, mas acho que não, só lembrando que ja faz 5 anos que as comprei. Só uma pergunta "extra" rsrsrsrs, será que vale a pena levar a suposta KV para o juma? Vou na pousada recanto do maçarico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 17 minutos atrás, Dudu_Torello disse: Acho que você está certo meu amigo, estive na loja de um amigo ontem e realmente é muito parecida com a KV Dr Spook, a minha é um pouco maior que uma brava 90, acredito que tenha entre 10 e 11cm. Agora quanto a stick não vi nada parecido, ja achei que seria uma firestick da intergreen, mas acho que não, só lembrando que ja faz 5 anos que as comprei. Só uma pergunta "extra" rsrsrsrs, será que vale a pena levar a suposta KV para o juma? Vou na pousada recanto do maçarico. Se tiver sobrando espaço na tralha eu levaria. Estive lá ano passado. Acabei usando a t20, bonnie e zig zara e zig zarao Nakamura de superfície somente, além das hélices. mas é bom levar algumas iscas menores de o peixe não estiver atacando as primeiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Pelo padrão de pintura que já vi das iscas KV acredito que não seja uma Dr. Spook, acho que pelo que parece de tamanho e padrão seja a Zarari da Borboleta. Zarari: https://www.iscasborboleta.com.br/en/products/superficie/item/36-zarari.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 1 hora atrás, Dudu_Torello disse: Acho que você está certo meu amigo, estive na loja de um amigo ontem e realmente é muito parecida com a KV Dr Spook, a minha é um pouco maior que uma brava 90, acredito que tenha entre 10 e 11cm. Agora quanto a stick não vi nada parecido, ja achei que seria uma firestick da intergreen, mas acho que não, só lembrando que ja faz 5 anos que as comprei. Só uma pergunta "extra" rsrsrsrs, será que vale a pena levar a suposta KV para o juma? Vou na pousada recanto do maçarico. Dudu,certa vez tive bom resultado com a Dr Spook da KV no Juma,mas com o rio ainda alto e na cor 017...Confesso que não acho que essa seja Dr Spock por causa da cor.Já quando estive com o rio bem seco,praticamente nenhuma isca de superfície deu resultado.Mas com certeza vale a pena levar sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 6 horas atrás, Dudu_Torello disse: será que vale a pena levar a suposta KV para o juma? Dudu, Não a tiro da minha caixa de pesca. Poso não usá-la, mas elas ficam lá. O Vinicius levantou a possibilidade de ser uma Zarari da Borboleta (também ótima). Nos tucunas do rio Negro, a Dr. Spock (KV) é uma das minhas preferidas, principalmente metalizadas... Repare como essas iscas zaras são todas "similares" às feitas pela americana (?) Heddon ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 11 horas atrás, Kid M disse: Desconheço esse padrão de pintura nas iscas Heddon (mas poso estar desatualizado). De qualquer modo, SE a isca não sofreu adaptações, deve ser de outro fabricante. Reparem nas garateias... são reforçadas, o que não é tradição em iscas estrangeiras Me arrisco a mudar meu "chute inicial", passando de Heddon para Deconto ou KV (mas ainda é um chute) O que se disse sobre as heddon super spook jr é que elas vem assinadas pelo fabricante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 16 horas atrás, Marcos Juliano disse: O que se disse sobre as heddon super spook jr é que elas vem assinadas pelo fabricante Pois é Marcos, tenho algumas delas (as garateias são sempre muito frágeis) Como iscas são excelentes - mas prefiro as KV ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.