Fellissiani Postado Julho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Boa Noite Amigos, Somente para informação, fiz um barco plataforma para pesca de tucunaré, com o Valdinei da Canautica de Mirassol, 5,50 comprimento 1,50 largura, chapa 2,00 no fundo e 1,50 na lateral, estou usando um motor Mercury 30, fiquei muito satisfeito com o barco, para meu bolso, fiz o teste com 2 pessoas e tralha de pesca, 42 km. O que vocês me falam? IMG_3742.MP4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Top. deve ser um bom barco pra pescar com iscas artificiais. Como aparenta ser um barco um pouco pesado, e não tiver hélice reserva experimente trocar a original por uma passo 9.9 x 12, provavelmente irá ganhar um pouco de desempenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Em 12/07/2020 em 19:48, Fellissiani disse: Boa Noite Amigos, Somente para informação, fiz um barco plataforma para pesca de tucunaré, com o Valdinei da Canautica de Mirassol, 5,50 comprimento 1,50 largura, chapa 2,00 no fundo e 1,50 na lateral, estou usando um motor Mercury 30, fiquei muito satisfeito com o barco, para meu bolso, fiz o teste com 2 pessoas e tralha de pesca, 42 km. O que vocês me falam? IMG_3742.MP4 Boa tarde! Tudo bem! Poderia me passar o contato, pois estou realizando alguns orçamentos de barcos. Muito obrigado por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Bom dia!! Acredito que para um barco com essas características e usando um Mercury 30 HP, essa velocidade esteja compatível! Se quiser melhorar significativamente a velocidade, só partindo para um 40 ou 50 HP! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.