Odirlei Borin Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Olá pescadores. Estou colocando algumas varas de meu uso a venda, todos em excelente estado de conservação, motivo da venda, como faço minhas próprias varas, acabou q estão sem uso. Pedido pelo tópico frete e tubo por conta do comprador As varas customizadas estão com preço abaixo do custo dos acessórios. Excelente oportunidade nas varas que tem meu nome, posso colocar o nome do comprador. Vara customizada RBA 14lb R$ 500,00 bkank vfox 14lb passadores Fuji Alconite Reel Seat sk2 Vara CBM 25lb. R$ 500,00 passadores Fuji Alconite Reel Seat ecs Fuji. Vara excelente para zaras Vara hematita 50lb. R$ 500,00. Usada uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Faltando o preço dessa vara, sem o qual não será liberado o anúncio. Aguardo complemento. Vara customizada RBA 14lb bkank vfox 14lb passadores Fuji Alconite Reel Seat sk2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Desculpe Caro kid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2020 18 horas atrás, Kid M disse: Faltando o preço dessa vara, sem o qual não será liberado o anúncio. Aguardo complemento. Vara customizada RBA 14lb bkank vfox 14lb passadores Fuji Alconite Reel Seat sk2 Bom dia. Já te editado. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Julho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2020 MP, Odirlei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.