Douglas Fernando Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Boa noite pessoal, Preciso de uma ajuda aqui de vocês, estou fazendo um suporte para colocar um banco sobre o banco do barco de alumínio, porém o barco está a 300 km daqui rsrs, ele fica lá no rancho, e eu não tenho as medidas do banco dele, é um barco de 5 metros, borda baixa. Alguém pode me informar as medidas de largura e altura do banco, acredito que deva ser medidas padrões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Normalmente os bancos standart tem 30 a 35cm de largura, como seu barco é borda média deve ter entre 28 a 35cm de altura, lembre se que o banco da popa se tiver porta tanque ele deve ter 40 a 45cmcm de largura , se for comum é mesma medida dos outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Julho 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 22 minutos atrás, Guto Pinto disse: Normalmente os bancos standart tem 30 a 35cm de largura, como seu barco é borda média deve ter entre 28 a 35cm de altura, lembre se que o banco da popa se tiver porta tanque ele deve ter 40 a 45cmcm de largura , se for comum é mesma medida dos outros Valeu Guto, o barco é simples, não tem porta tanque não, é de 1988 da Levefort. As medidas não são padrões? Tem essa variação mesmo? Pois eu queria colocar a cadeira/banco centralizada com o banco do barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.