Felipe Mattos Reis Postado Julho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Boa tarde amigos pescadores!! Alguém que já utilizou o collet protetor de Hélice pode dar algum relato se ele diminui a performance/rendimento do motor ou aumenta o consumo, pois eu não achei nenhuma informação por pescadores, somente do marketing. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Felipe...esse acessório poderá ajudar sim, na proteção da hélice, entretanto, é certo a perda de performance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Mattos Reis Postado Julho 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Em 21/07/2020 em 02:33, Fabrício Biguá disse: Felipe...esse acessório poderá ajudar sim, na proteção da hélice, entretanto, é certo a perda de performance. Expandir Boa tarde Fabrício. Eu também penso que perderei desempenho, o meu esta para chegar, depois de usa-lo vou dar um feedback. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Carniel Postado Setembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 Em 21/07/2020 em 19:46, Felipe Mattos Reis disse: Boa tarde Fabrício. Eu também penso que perderei desempenho, o meu esta para chegar, depois de usa-lo vou dar um feedback. Abraços. Expandir Bom dia Felipe, tudo bem? Já instalou o protetor de Hélice da Collet? Gostaria de saber qual sua avaliação no quesito desempenho /Consumo e proteção. Pois adquiri um para um motor Mercury 30 hp e estou aguardando a chegada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.