Luis Ponte Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Bom dia a todos aqui no forum , finalmente tive tempo para ir dar uma pescaria e fazer um video para divulgar uma das pescas menos conhecidas pelo mundo fora . a pesca de hoje é sobre vejas , o peixe papagaio dos Açores , Madeira e ilhas Canarias . No video mostro como se apanham ouriços de mar e como usa-los como isco . Eu liberto muitos peixes pequenos e fico com os maiores ( mais de 1 kg ) para quem não é a favor desta pratica de pesca as minhas sinceras desculpas mas eu adoro comer peixe . Espero que gostem . https://www.youtube.com/watch?v=EFfsxKj7c9k&t Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Parabéns, Luiz Ponte pescaria show. Forte abraço, Simões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Brito Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Parabéns pela pescaria !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.