Henrique Rossini Postado Julho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Fala pessoal, tudo blz? Vi em um vídeo gringo agora sobre esse lançamento da Shimano Curado MGL 71 K, eu já estava estranhando a demora por um modelo 71, vamos lá! Eu fiquei bem curioso e fui pesquisar! Comparando com a irmã mais velha, ela ganhou 10g, agora pesando 195g. Agora tem carretel MGL e Micromodulos!!! E ai, o que acharam da mais nova Curado 71? Eu posso estar falando besteira e depois vir me corrigir, acho que é meio cedo para criticas. Mas sinceremente, não me agradou não, esperava mais desse lançamento. Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Uma Curado 200 c micro module e sem fim em plástico eu não compro, mas uma Curado 70 p peixes pequenos é uma boa. Tanto Daiwa qto Shimano não baixam o peso de suas carretilhas p não comprometer a robustez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2020 28 minutos atrás, Fernando Simon disse: Uma Curado 200 c micro module e sem fim em plástico eu não compro, mas uma Curado 70 p peixes pequenos é uma boa. Tanto Daiwa qto Shimano não baixam o peso de suas carretilhas p não comprometer a robustez. Realmente pra pescar tamba em pesqueiro não compraria a curado porque ela não foi feita pra isso. Pra tucunarés, dourados no baitcast ou até tucunarés açus na Amazônia 1x /ano Da tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Nogueira Postado Julho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Estou no aguardo deste lançamento da shimano Curado MGL 👍🏼👍🏼 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Furuya Postado Julho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Galera no começo deste vídeo do "The Reel Test" ele fala da nova Curado MGL 70 são poucas informações mas vale a pena conferir. Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mutuiti Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Em 18/07/2020 em 10:22, Fernando Simon disse: Uma Curado 200 c micro module e sem fim em plástico eu não compro, mas uma Curado 70 p peixes pequenos é uma boa. Tanto Daiwa qto Shimano não baixam o peso de suas carretilhas p não comprometer a robustez. Esse micro modulo me deixa preocupado , tenho uma curado 70 depois de 4 anos de uso aqui na minha região do interior de SP , e algumas pescarias em 3 Marias , ela pediu para ser internada lá com o Chedid , trocar sem fim , fazer freio , colocar romentos nos knobs e no sem fim , tamanho 70 pelo menos na minha opnião para peixes pequenos acho muito bom , só fico me perguntando todos vez porque fizeram esse sem fim de plásticos , pois não vejo um sem fim assim em nenhuma outra carretilha , somente nas shimanos recentes , sabe me dizer alguma coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 5 horas atrás, Gustavo Mutuiti disse: Esse micro modulo me deixa preocupado , tenho uma curado 70 depois de 4 anos de uso aqui na minha região do interior de SP , e algumas pescarias em 3 Marias , ela pediu para ser internada lá com o Chedid , trocar sem fim , fazer freio , colocar romentos nos knobs e no sem fim , tamanho 70 pelo menos na minha opnião para peixes pequenos acho muito bom , só fico me perguntando todos vez porque fizeram esse sem fim de plásticos , pois não vejo um sem fim assim em nenhuma outra carretilha , somente nas shimanos recentes , sabe me dizer alguma coisa ? Beleza, Gustavo? Não se deixe levar pelo drama do sem fim de plástico. O de metal também desgasta, também dá defeito, também vai pro saco bem rapidinho se cair areia. Usei a minha em algumas pescarias na Amazônia pegando tucunarés de mais de 6 kg, usando iscas grandes; fora da Amazônia é a minha titular, o sem fim tá intacto. Minhas Curado K 201 também. Essas coisas que você trocou na carretilha foram por opção, ou quando você usava ela travou, começou a fazer barulhos etc? Pelo que você descreveu, parece que tudo que foi feito foi opcional. Sobre o micro módulo, é uma tecnologia aplicada na coroa e pinhão, que nas Curado são feitos de bronze e não há um histórico de problemas. Não precisa se preocupar, a minha já sofreu muito mais que a sua, pode apostar, e tá perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mutuiti Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 31 minutos atrás, Marcel Werner disse: Beleza, Gustavo? Não se deixe levar pelo drama do sem fim de plástico. O de metal também desgasta, também dá defeito, também vai pro saco bem rapidinho se cair areia. Usei a minha em algumas pescarias na Amazônia pegando tucunarés de mais de 6 kg, usando iscas grandes; fora da Amazônia é a minha titular, o sem fim tá intacto. Minhas Curado K 201 também. Essas coisas que você trocou na carretilha foram por opção, ou quando você usava ela travou, começou a fazer barulhos etc? Pelo que você descreveu, parece que tudo que foi feito foi opcional. Sobre o micro módulo, é uma tecnologia aplicada na coroa e pinhão, que nas Curado são feitos de bronze e não há um histórico de problemas. Não precisa se preocupar, a minha já sofreu muito mais que a sua, pode apostar, e tá perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mutuiti Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Muito obrigado por responder , então a minha começou a fazer barulho , arremessava e quando começava recolher ela dava um salto e fazia barulho , não consegui achar o problema eu mesmo , aí fui procurar e achei interessante fazer uma manutenção e trocas essas peças , mas agora você falando da sua e de suas pescarias , fico pensando se não me precipitei . Carretilha com um valor alto por isso acabei enviando para fazer o serviço , mas ainda não chegou para mim , vou aguardar chegar e testar para ver o resultado se ficou melhor essas coisas . Em relação ao micro módulo então já vou ficar mais tranquilo , e assim que tiver a curado 70 mgl a venda vou investir em uma , porque gosto demais desse tamanho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 muita gente depende de serviço pra se manter , é natural que falem aquilo que lhe interessa mas pelo histórico de argumentos , tem um aí que se supera , só pesquisar a ultima , de que agua alcalina do rio negro ( sic ) destrói carretilhas de magnésio foi de doer o coração é preciso separar o joio do trigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.