Arthur Perrucci Junior Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Amigos tenho uma carretilha Shimano Bantam Curado e preciso do conjunto de discos de fricção e do rolamento anti reverso, alguém sabe indicar onde posso comprar esses itens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Blz pura, Arthur?!?! Procure por Oficina da Pesca no Google q você encontrará o que procura lá. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Julho 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Farei isso, obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 4 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Farei isso, obrigado pela dica! Arthur, também vale a pena tentar contato com o Eduardo Chedid (11) 96780-8633. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Julho 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 4 horas atrás, Edson C. Martins disse: Arthur, também vale a pena tentar contato com o Eduardo Chedid (11) 96780-8633. Falei com ele obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Arthur, boas noites... se não encontrar nesses que já indicaram, tem também o @Marcelo Pires do Pesca Verdade (https://pescaverdade.com.br/categoria-produto/freios-de-carbono/) que fabrica esses freios... Eu uso os dele e é fantástico... Recomendo👍 Além de ser mais em conta que os importados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Julho 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 11 horas atrás, Silvio Mattar disse: Arthur, boas noites... se não encontrar nesses que já indicaram, tem também o @Marcelo Pires do Pesca Verdade (https://pescaverdade.com.br/categoria-produto/freios-de-carbono/) que fabrica esses freios... Eu uso os dele e é fantástico... Recomendo👍 Além de ser mais em conta que os importados... Obrigado amigo! Comprei com ele estou aguardando entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.