Vicente_SennaJR Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Pessoal, vale a pena levar shads para Balbina? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Cara, eu não conheço Balbina. Mas Tucunaré sendo Tucunaré... pode levar sim.... rs Eu levei shad Camalesma de 13cm e 15cm para o Rio Juma, montado com um chumbo leve passado da curva do anzol... Pqp, os bichos ficavam doidos.... rs Azul tb pega muito bem nesses shads. Só amarelos que nunca tentei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Julho 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 15 horas atrás, Edu_Nakiri disse: Cara, eu não conheço Balbina. Mas Tucunaré sendo Tucunaré... pode levar sim.... rs Eu levei shad Camalesma de 13cm e 15cm para o Rio Juma, montado com um chumbo leve passado da curva do anzol... Pqp, os bichos ficavam doidos.... rs Azul tb pega muito bem nesses shads. Só amarelos que nunca tentei... Edu, obrigado pelas dicas. Vou levar alguns, não custa nada. Vai que e6a isca que vai fazer a diferença. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 15 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Edu, obrigado pelas dicas. Vou levar alguns, não custa nada. Vai que e6a isca que vai fazer a diferença. Abraços É por aí ! Lembra que se for usar com anzol "escondido", é bom levar uma vara com ação bem rápida (recomendo uma 25lb) prá conseguir uma fisgada boa. Em anexo tem a montagem que eu falei que gostei muito. Com um chumbo leve, vc trabalha em qualquer profundidade. E tb pode usar com anzl de jidhead e anzol exposto, basta não tem muita vegetação prá enroscar... Abraço e boa pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Julho 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 3 horas atrás, Edu_Nakiri disse: É por aí ! Lembra que se for usar com anzol "escondido", é bom levar uma vara com ação bem rápida (recomendo uma 25lb) prá conseguir uma fisgada boa. Em anexo tem a montagem que eu falei que gostei muito. Com um chumbo leve, vc trabalha em qualquer profundidade. E tb pode usar com anzl de jidhead e anzol exposto, basta não tem muita vegetação prá enroscar... Abraço e boa pescaria ! Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.