Guilherme Liotti Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Amigos, gostaria de saber se alguém ja teve a oportunidade de pescar na operação Amazon Xplor com Eribert Marquez e poderia passar as referencias. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 54 minutos atrás, Guilherme Liotti disse: a oportunidade de pescar na operação Amazon Xplor com Eribert Marquez Pessoalmente não vivenciei essa experiência, mas conheço algumas pessoas que foram e só tiveram elogios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Me parece que o Eribert não está mais com parceria nesta empresa... Não conheço pessoalmente a operação, já passei em frente varias vezes e uma vez socorremos com problemas mecânico um barco da operação deles no Arirará , mas me parece ser muito boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Amazon Xplor continua sendo do Eribert. Nunca pesquei na operação mas conheço o Eribert como profissional. Ele é detalhista ao extremo. Caso o seu objetivo seja o de conhecer a região q ele opera, pode ir sem medo. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Souza Gonçalves Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Fui com meu pai em dezembro de 2018, quando ainda operavam em parceria com o Santana Rio Negro Lodge. Foi nossa melhor experiência em operações de pesca. Muita qualidade e cuidado com os detalhes. Até com o número de opções de cerveja ele se preocupa, a fim de agradar a todos. À época pescamos com o Côco (que, salvo engano, atualmente está na Super-Açu), que conhece muito a região e foi incansável (além de ser uma ótima companhia dentro do barco). O Bass é muito confortável, e a operação tem como meta a busca pelos melhores pontos pra colocar o cliente "na cara do gol", como diz o Eriba! A equipe é toda muito atenciosa e bem treinada, e a comida é ótima qualidade. Além disso, o Eribert e a Elaine são pessoas sensacionais. Recomendo vivamente, inclusive, estamos pensando em retornar esse ano. Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Julho 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Obrigado a todos pelas informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.