Potcher Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Não sei se estou fazendo certo aqui nesta área, mas achei que é o correto, senão me desculpem. Estava me deparando na legenda localizada ao final da página inicial do Fórum e vi que estão faltando os grupos: tucunaveia e trairas do cerrado Legenda :: Moderadores Globais, Mocorongos, Tucunas do Cerrado, Turma do Biguá Só isso! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Potcher, O Fórum foi inicialmente estruturado pelos 3 primeiros Grupos ( Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ), daí a origem dos atuais moderadores... joia:: Depois disso, já chegaram outras Turmas, e esperamos congregar outras mais ! alegre:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Potcher Postado Janeiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Kid Valeu pela explicação!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 E que continue crescendo ainda mais grande Kid!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Potcher
Não sei se estou fazendo certo aqui nesta área, mas achei que é o correto, senão me desculpem.
Estava me deparando na legenda localizada ao final da página inicial do Fórum e vi que estão faltando os grupos: tucunaveia e trairas do cerrado
Legenda :: Moderadores Globais, Mocorongos, Tucunas do Cerrado, Turma do Biguá
Só isso!
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.