Leandro Amigão Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Bom Dia a Todos... Tenho uma Shimano Curado 71XG e tive um pequeno acidente com ela no fds....perdi a tampa lateral da mesma... Será que alguem no fórum conseguiria me ajudar com essa tampa lateral? Ou me indicar quem possa ter a mesma. Anexo fotos do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vava Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Se vc for de Uberlândia, procura o Sr Luis na Maré Mansa ou o @Cide Franco também pode ter a peça ou fazer o pedido pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Se não conseguir com os amigos indicados acima, pode tenta o George de Araguari que tem uma oficina de pesca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Pode tentar o Eduardo Chedid tbm, ligar ou whats (11) 96780-8633. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 A peça é a BNT5370... A peça é até barata, mais o frete local é caro. Vais gastar uns R$ 180,00 nessa peça. Se não achar me avise que tento arrumar para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.