Vicente Diniz Bhering Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Bom dia Pescadores. Em meu primeiro post aqui queria saber a opinião de quem já conhece essas varas. Elas foram criadas para o Brasil (sigla BR). Não sou ainda um bom pescador de Tucunarés mas pretendo ser. Comprei duas carretilhas Daiwa Tatula SV TW 103 XSL e imagino que as varas Tatula devem "casar" perfeitamente com elas e vice versa como está dito no site deles. As TXT601MLXB-BR de 8- 16 lbs para os tucunas azuis e as TXT601MHXB-BR de 10-25 lbs para os tucunas da Amazônia. Eu posso demorar para comprar as coisas mas quando compro quero coisa boa. Se pudesse compraria logo uma Redai mas vamos subir degrau por degrau. Não acredito que uma Venator SE seja superior, nem uma Saint Plus Platinum ou qualquer Lumis, mas agradeceria a opinião dos mais experientes. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Olá Vicente! Tenho uma Tatula 16 lbs 5.8 que gosto demaisssss para tucunas azuis; Super recomendo! Peso potencia excelente e muito versáteis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Diniz Bhering Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Opaaa! Valeu Edmar. Isso é otimo! Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.