Luiz Mello Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Pessoal, tudo bem? Estou procurando um jack plate para um motor de 50 hp. Se alguém tiver um para vender me chama, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo de Castro Cabral Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Bom dia, também estou a procura de um prolongador de 15" para 20". Vi alguns modelos na internet, talvez até peço para fabricar um em inox. Alguém teria um projeto com as medidas utilizadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Outubro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penido Neto Postado Fevereiro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Em 30/07/2020 em 08:11, Marcelo de Castro Cabral disse: Bom dia, também estou a procura de um prolongador de 15" para 20". Vi alguns modelos na internet, talvez até peço para fabricar um em inox. Alguém teria um projeto com as medidas utilizadas? Boa noite, se alguém tiver algum projeto também estou precisando, tenho um barco com a rabeta de 15 com motor de 50hp estou precisando colocar um motor do rabeta de 20 50 hp com trim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.