Adalberto Magrao Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Falai Galera. Estou pesquisando dicas de pescaria no Rio Teles Pires. Pousadas, melhores épocas, etc. Obrigado a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Magrao, as opções de pousadas no melhor trecho do Teles Pires não são muitas.Sao elas a operação do Pimenta Fishing, o Amazônia Fishin Lodge (perto do Pimenta) e o Teles Pires Lodge,mais abaixo,na região da cachoeira Rasteira...Os preços são todos salgados , pelo menos pro meu bolso,mas é um local onde tem pescaria boa o ano todo,principalmente grandes bagres na época da cheia, até final de abril, e pesca de bait de julho em diante, com água mais limpa...Acredito que meses como junho a agosto são excelentes, pois da pra mesclar todas as modalidades. Agora, se procurar opções mais em conta,acima da usina Teles Pires tem um trecho de água corrente com 2 afluentes que também costuma ser bom de peixe...Não costuma sair aqueles peixoes lá de baixo, mas tem boa variedade também como tucunas, cachorras, tambaquis, cacharas e muitos jaus pequenos...Procure por pousada Morada do Tambaqui,referência no local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 2 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Magrao, as opções de pousadas no melhor trecho do Teles Pires não são muitas.Sao elas a operação do Pimenta Fishing, o Amazônia Fishin Lodge (perto do Pimenta) e o Teles Pires Lodge,mais abaixo,na região da cachoeira Rasteira...Os preços são todos salgados , pelo menos pro meu bolso,mas é um local onde tem pescaria boa o ano todo,principalmente grandes bagres na época da cheia, até final de abril, e pesca de bait de julho em diante, com água mais limpa...Acredito que meses como junho a agosto são excelentes, pois da pra mesclar todas as modalidades. Agora, se procurar opções mais em conta,acima da usina Teles Pires tem um trecho de água corrente com 2 afluentes que também costuma ser bom de peixe...Não costuma sair aqueles peixoes lá de baixo, mas tem boa variedade também como tucunas, cachorras, tambaquis, cacharas e muitos jaus pequenos...Procure por pousada Morada do Tambaqui,referência no local. Beleza Parceiro. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Em 31/07/2020 em 17:52, Adalberto Magrao disse: Falai Galera. Estou pesquisando dicas de pescaria no Rio Teles Pires. Pousadas, melhores épocas, etc. Obrigado a Todos estou indo em setembro com o Pimenta fishing, ele tem 2 operaçoes por la, uma entre as 2 usinas e outra abaixo delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Conheci o Teles Pires Lodge, e posso falar que o tratamento é bem diferenciado e tem peixe no lugares operados. Pesquei lá e no Cururu e foi a melhor pescaria que já fiz. Preço alto mas com retorno no investimento tanto na pescaria quanto em todo processo de logística, e aparato dos profissionais que cuidam da estádia. Pode ir sem medo de errar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 4 horas atrás, Vagner disse: estou indo em setembro com o Pimenta fishing, ele tem 2 operaçoes por la, uma entre as 2 usinas e outra abaixo delas Vagner, ano passado ficamos la abaixo na Usina, com o Pimenta Fishing, agora estamos planejando voltar. Estamos convervando com ele para ir acima da usina na outra operaçao. obrigado. abçr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 2 horas atrás, Guilherme Liotti disse: Conheci o Teles Pires Lodge, e posso falar que o tratamento é bem diferenciado e tem peixe no lugares operados. Pesquei lá e no Cururu e foi a melhor pescaria que já fiz. Preço alto mas com retorno no investimento tanto na pescaria quanto em todo processo de logística, e aparato dos profissionais que cuidam da estádia. Pode ir sem medo de errar. Obrigado Guilherme pela dica. Abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 21 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Vagner, ano passado ficamos la abaixo na Usina, com o Pimenta Fishing, agora estamos planejando voltar. Estamos convervando com ele para ir acima da usina na outra operaçao. obrigado. abçr Magrão,tenho um amigo que mora naquela região e ele tem me dado boas notícias de pescarias acima da Usina...Principalmente no lago de Colider ( não sei se é o mesmo dessa operação) mas tem saído muito tucuna e tucunas de bom tamanho,além de uns pirarucus também...Mas pescaria nessas represas somente de bait mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 12 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Magrão,tenho um amigo que mora naquela região e ele tem me dado boas notícias de pescarias acima da Usina...Principalmente no lago de Colider ( não sei se é o mesmo dessa operação) mas tem saído muito tucuna e tucunas de bom tamanho,além de uns pirarucus também...Mas pescaria nessas represas somente de bait mesmo. Beleza Parceiro. A operação do Pimenta tem acima é abaixo da Usina. Ano passado fomos para baixo. Estamos negociando com Pimenta para a nova operação acima das Usinas.....valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.