alex morales ota Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Algum dos amigos já usou ou sabe se funciona esse suporte para motor elétrico. Tenho uma barco 6 metros e quero instalar um motor elétrico para as vezes que vou pescar tucunarés. Vi que existe um suporte bem simples, que é duas madeira presas por uma lona para colocar dos dois lados da parede do barco. Isso funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Sim já usei e tenho um até hoje, Bom quando alugava barco e não tinha. Agora se o barco for teu é legal vc fazer um, é fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex morales ota Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 O barco é meu mesmo, mas fico na dúvida se coloco um fixo ou uso este que dá pra trocar de posições... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Meu pai tinha um barco com portatil , funciona mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex morales ota Postado Agosto 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 vou por ele permanente mesmo. Agradeço as opniões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.