Rodolfo Oton Passini Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Boa noite, galera. Seguinte, tenho um molinete daiwa um pouco antigo, era do meu pai e ele é muito bom. Hoje o abri para limpar e infelizmente caiu uma mola e não vi de onde foi, pelo tempo que temos eu não tenho o manual dele. Gostaria da ajuda de vocês para me explicar onde vai essa molinha rs. Vou tirar umas fotos para entenderem melhor. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 A mola da catraca do antireverse parece ter. E está mola da imagem está amassada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Oton Passini Postado Agosto 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Sim, do reverse tem, essa outra que não sei onde estava. Não sei onde ela encaixa, tbm estou achando que ela soltou de algum lugar e amassou. Não acho o manual dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.