Fábio Furuya Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Galera a Penn está com os lançamentos de carretilhas de perfil baixo para esse ano e uma delas é a Penn Fathom FTH200. Já sabemos que as carretilhas Penn de perfil alto são consagradas no mercado pela sua qualidade e durabilidade e robustez. A pergunta agora é será que essas carretilhas de perfil baixo seguirão esse padrão de qualidade das suas irmãs de perfil alto? Estou bastante curioso em relação ao arremesso pois vi que o freio usado nela é o centrífugo. Já em relação ao drag não preciso nem falar 24Lbs é um baita trator. Estou curioso para pegar uma dessas na mão. Mas é isso ai galera deixem seus comentários em realação a esse lançamento da Penn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 1 hora atrás, Fábio Furuya disse: Galera a Penn está com os lançamentos de carretilhas de perfil baixo para esse ano e uma delas é a Penn Fathom FTH200. Já sabemos que as carretilhas Penn de perfil alto são consagradas no mercado pela sua qualidade e durabilidade e robustez. A pergunta agora é será que essas carretilhas de perfil baixo seguirão esse padrão de qualidade das suas irmãs de perfil alto? Estou bastante curioso em relação ao arremesso pois vi que o freio usado nela é o centrífugo. Já em relação ao drag não preciso nem falar 24Lbs é um baita trator. Estou curioso para pegar uma dessas na mão. Mas é isso ai galera deixem seus comentários em realação a esse lançamento da Penn. O que achei nela um pouco alto foi o peso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Provavelmente vão mportar carretilhas da mesma fábrica da Abu Garcia coreana ou chinesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 230g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 3 minutos atrás, Fernando Simon disse: Provavelmente vão mportar carretilhas da mesma fábrica da Abu Garcia coreana ou chinesa. Agora sim eh a mesma Abu Garcia Revo4 mas pelo que vi mais pesada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Uma Titan 200, 300 e 400 c dual bracke. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Furuya Postado Agosto 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 3 horas atrás, Diego Juliana disse: 230g Cara eu também achei pesado, pra pinchar com esse peso é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 3 horas atrás, Fábio Furuya disse: Cara eu também achei pesado, pra pinchar com esse peso é complicado. Bom o pessoal usa Antares que pesa isso ou mais e não reclama!! Tempoooo???, que comesse o mimimi. 😅 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Júnior Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 coisa de pescador de tamba em pesqueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Lopes Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 apesar de perfil baixo, acho q segue a mesma linha das carretilhas Penn perfil alto. Não vejo como uma carretilha para pincho devido o peso, mas talvez uma opção para pescaria na rodada para pescas de potências pesada e média-pesada, ou até para pesqueiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Furuya Postado Agosto 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 46 minutos atrás, Guto Lopes disse: apesar de perfil baixo, acho q segue a mesma linha das carretilhas Penn perfil alto. Não vejo como uma carretilha para pincho devido o peso, mas talvez uma opção para pescaria na rodada para pescas de potências pesada e média-pesada, ou até para pesqueiros. Sim concordo com você, aliás vi que também terão o modelo tamanho 300 que aumenta ainda mais a capacidade de linha sendo uma outra opção para a pescaria dos dourados na rodada e dos tambas nos pesqueiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Sei la do peso etc.... mas gostei, achei bem bonita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Salve pessoal! Aproveitando esse tópico, alguém aqui já testou ou teve acesso à alguma informação sobre essas novas carretilhas de perfil baixo da PENN? Tanto a Fathom como a Squall, parecem ser boas opções para a pesca mais parruda. Atualmente, uso duas Daiwa Fuego para pesqueiro, mas tenho usado muuuito pouco depois que apareceram uns tucuninhas aqui na região, então pretendo vender essas duas Fuego e comprar uma carreta melhorzinha pra usar nos pesqueiros - me interessei nesses novos modelos da PENN. Se alguém tiver algum feedback pra complementar o tópico, seria ótimo! 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Se n:ao necessitar de maior capacidade de linha a Fuego suporta pesqueiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.