Adriano Pimentel Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 E ae Galera! Meu nome é Adriano Pimentel sou de Brasília, trabalho com web e gosto muito de pescar sou novo na pescaria e acredito que este forum me ajudará a pegar uns tucunas por ai no mais agradeço a todos. Um Abraço rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja bem vindo e até domigo fico com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja bem vindo pescador.................Aproveite palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja muito bem vindo Adriano. Compartilhe conosco as fotos e histórias que tem pra contar de pescaria. Fique a vontade e seja participativo. Xande. joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Boas vindas Adriano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Seja bem vindo Adriano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.