Rafael Taveira Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Caros, boa tarde. Comprei uma Shimano Chronarch G (modelo CH151HGG) em fevereiro desse ano. Nova, com nota fiscal. Usei ela a primeira vez semana passada, pescando alguns piaus três pintas e pacus prata no Rio Pará, afluente do São Francisco, em MG. Enfim, ela apresentou alguns problemas, como o carretel excessivamente travado mesmo quando liberado, além de barulhos de peça quebrada ou defeituosa, tanto no recolhimento quanto no arremesso. Acredito ser algum rolamento. Mas não entendo. Tentei contato no email e 0800 indicado no site do representante (http://lafish.shimano.com), mas nenhum dos dois parece ativo. Vocês sabem o contato de assistência técnica autorizada ou do distribuidor no Brasil? Acredito que ela esteja ainda em garantia. O que acham?. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Procure por Bluefishing distribuidora atual da Shimano. O site parece não funcionar mais, mas aqui tem contatos: http://lafish.shimano.com/content/fish/latinamerica/br/pt/homepage/CONTATO.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Taveira Postado Agosto 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Olá Fernando. Foram exatamente os contatos disponíveis nesse site que não estão ativos. A mensagem de email para o contato@bluefishing.com.br retorna e o telefone 0800 940 0563 não atende. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Prezado... Quando a representação da Shimano era da CGK, teve uma vez numa discussão no Escambo Virtual do Facebook, alguém estava descendo a lenha numa carretilha nova da Shimano que tinha acabado de comprar e apresentou defeito. Aí no meio da discussão entrou uma pessoa da CGK, o Sr. Wilson, que colocou o celular dele pra pessoa entrar em contato pra resolver o problema. Eu anotei o nr. (011 99946-7144) caso precisasse de algo no futuro. Mas como a representação agora é da Bluefishing, não sei se ele ainda trabalha lá. Se quiser tentar, mesmo que ele não trabalhe mais lá, talvez ele tenha algum outro contato que possa ajudar. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 3 horas atrás, Rafael Taveira disse: Caros, boa tarde. Comprei uma Shimano Chronarch G (modelo CH151HGG) em fevereiro desse ano. Nova, com nota fiscal. Usei ela a primeira vez semana passada, pescando alguns piaus três pintas e pacus prata no Rio Pará, afluente do São Francisco, em MG. Enfim, ela apresentou alguns problemas, como o carretel excessivamente travado mesmo quando liberado, além de barulhos de peça quebrada ou defeituosa, tanto no recolhimento quanto no arremesso. Acredito ser algum rolamento. Mas não entendo. Tentei contato no email e 0800 indicado no site do representante (http://lafish.shimano.com), mas nenhum dos dois parece ativo. Vocês sabem o contato de assistência técnica autorizada ou do distribuidor no Brasil? Acredito que ela esteja ainda em garantia. O que acham?. Abraços. Uma sugestão, pelo que parece a Shimano e ou representante desapareceu do Brasil, mesmo oficinas renomadas aqui jah falaram que eles simplesmente não retornam e peças esquece, por enquanto. Precisei pra uma Curado 200i e foi mais fácil e rápido comprar do Japão direto. Uma sugestão entra em contato com a Oficina Alfa ou Miraguaia eles são muito qualificados nessa área, eu dou manutenção tb mas não trabalho com isso esses que te passei são profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 IMG_0972.MP4 Não estou falando da boca pra fora, nem criticando a Shimano ou Representante mas apenas colocando uma situação que ocorreu, tb tenho uso e recomendo a marca e seus produtos. IMG_0972.MP4 IMG_0972.MP4 IMG_0144.MP4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Agosto 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Em 06/08/2020 em 14:46, Rafael Taveira disse: Caros, boa tarde. Comprei uma Shimano Chronarch G (modelo CH151HGG) em fevereiro desse ano. Nova, com nota fiscal. Usei ela a primeira vez semana passada, pescando alguns piaus três pintas e pacus prata no Rio Pará, afluente do São Francisco, em MG. Enfim, ela apresentou alguns problemas, como o carretel excessivamente travado mesmo quando liberado, além de barulhos de peça quebrada ou defeituosa, tanto no recolhimento quanto no arremesso. Acredito ser algum rolamento. Mas não entendo. Tentei contato no email e 0800 indicado no site do representante (http://lafish.shimano.com), mas nenhum dos dois parece ativo. Vocês sabem o contato de assistência técnica autorizada ou do distribuidor no Brasil? Acredito que ela esteja ainda em garantia. O que acham?. Abraços. Rafael, O indicado é procurar a loja que você comprou o produto, como tem nota fiscal eles conseguem garantia com a shimano. Hoje o distribuidor oficial é a Blue Cycle, a mesma que já distribui a anos as peças de bicicleta no Brasil. O nível de serviço deles melhorou muito e estão atendendo muito rápido. Caso precise de ajuda me chame no WhatsApp 16-99790-5342. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Taveira Postado Agosto 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Obrigado pelo retorno, turma. Consegui contato com o distribuidor via Instagram. Espero que dê tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Taveira Postado Agosto 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 5 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse: Rafael, O indicado é procurar a loja que você comprou o produto, como tem nota fiscal eles conseguem garantia com a shimano. Hoje o distribuidor oficial é a Blue Cycle, a mesma que já distribui a anos as peças de bicicleta no Brasil. O nível de serviço deles melhorou muito e estão atendendo muito rápido. Caso precise de ajuda me chame no WhatsApp 16-99790-5342. Grande abraço Obrigado Guilherme. O lojista me informou que após passados 90 dias da aquisição o contato deve ser efetuado diretamente com o distribuidor. Já estou fazendo isso. Muito obrigado. Precisando, entro em contato sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Moraes Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Em 08/08/2020 em 13:36, Rafael Taveira disse: Obrigado Guilherme. O lojista me informou que após passados 90 dias da aquisição o contato deve ser efetuado diretamente com o distribuidor. Já estou fazendo isso. Muito obrigado. Precisando, entro em contato sim. Rafael. Mas um bom logista jamais te deixaria na mão assim . Por mais que ele se responsabilize por 90 dias . Mas um bom fornecedor ajudaria você em uma situação dessa. Abra o olho de onde comprou. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.