Visitante Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Vamos lá para a minha apresentação que estava pendente. Me chamo Weliton, 25 anos, moro no Riacho Fundo I-Brasília, militar. Sou iniciante e pesquei poucas vezes em tanque e a melhor pescaria minha foi no rio Urucuia próximo ao município de bezerra. Espero trocar muitas informações aqui neste site. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja bem vindo pescador ! Aproveite para completar seus dados, indo no Perfil e postando sua localização ! Também no Perfil, tem o lugar para postar o seu avatar ( tem uma galeria lá para usar um "emprestado"... ) wink Qualquer dificuldade, avise, que iremos ajudá-lo ! Apareça mais, e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja bem vindo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Boas vindas Weliton!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja muito bemvindo Welinton! joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Seja muito bem vindo Weliton. Aquí é o espaço onde você pode contar suas experiências e ensinar alguma coisa prá gente sobre a arte da pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Seja muito bem vindo Weliton...é um prazer poder abarcar mais um brasiliense no fórum.... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Seja bem vindo camarda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Uurucia, ainda quero ir conhecer esse rio. Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Seja muito bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Seja bem vindo !!!! tchau:: Tá começando no lugar certa !!! rindo3:: Abraço !!! PRIMO viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.