Visitante Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Vamos lá para a minha apresentação que estava pendente. Me chamo Weliton, 25 anos, moro no Riacho Fundo I-Brasília, militar. Sou iniciante e pesquei poucas vezes em tanque e a melhor pescaria minha foi no rio Urucuia próximo ao município de bezerra. Espero trocar muitas informações aqui neste site. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja bem vindo pescador ! Aproveite para completar seus dados, indo no Perfil e postando sua localização ! Também no Perfil, tem o lugar para postar o seu avatar ( tem uma galeria lá para usar um "emprestado"... ) wink Qualquer dificuldade, avise, que iremos ajudá-lo ! Apareça mais, e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja bem vindo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Boas vindas Weliton!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja muito bemvindo Welinton! joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Seja muito bem vindo Weliton. Aquí é o espaço onde você pode contar suas experiências e ensinar alguma coisa prá gente sobre a arte da pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...