Carlos Pescador de Tucuna Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Fala Pessoal, bom dia! A fase da lua pode influenciar na pesca de aguá doce ? Acredito sofrer alteração somente no mar com mudança da maré. Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Carlos, Nunca aconteceu comigo, mas já teve "conversa" de gente pescando em noite de lua cheia. Influência como no mar não tem como, mas noite muito clara os peixes de fundo (bagres) não gostam de subir... Já os escamados costumam a disputar as iscas (só conheço caso com iscas naturais) de modo mais ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Agosto 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Particularmente,eu já fiz excelentes pescarias em todas as luas,e também já fiz péssimas pescarias em todas as luas...Ou seja,pra mim,a lua definitivamente não interfere em rios sem ligação com o mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Não posso responder com a propriedade de alguém que tenha realizado um estudo sobre o tema, porém, acompanhei por alguns anos os resultados de nossas pescarias e a fase Minguante foi a que apresentou melhores resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.