Jaime Maixner Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 PESSOAL FIQUEI SABENDO DE SITE AMERICANO DE NÓS QUE ABRANGE VARIAS MODALIDADES INCLUSIVE A PESCA É CLARO E RESOLVI COMPARTILHAR COM VCS. VALE A PENA CONFERIR. joia:: http://animatedknots.com/indexfishing.p ... dknots.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Legal, Jaime. Destes, eu só usava um. Agora tenho várias opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 opa tudo bem!!! eu já tinha colocado esse super site aqui: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=2&t=4994 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Maixner Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Potcher, mil desculpas, ainda não tinha visto teu tópico. A minha intenção foi a melhor possivel. ABSOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Potcher, mil desculpas, ainda não tinha visto teu tópico. A minha intenção foi a melhor possivel. ABSOS. moço.. pedir desculpas por isso? nem precisa rapaz, eu sei que sua intenção foi das melhores!!! Bom que fica mais fácil para o pessoal ter ciência!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Telles Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Muito útil...parabens ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Opa sou novato aqui no forum e vi hj esse tópico..muito bom, tenho no meu celular um programinnha q chama"KNOT WARS" tem vários tipos de nós...e para os q n gravam o jeito de dar os nós (como eu) estará sempre em mãos no celular...ahh o programa é para telefones celulares com ANDROID, mas deve ter para outros celulares tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Opa sou novato aqui no forum e vi hj esse tópico..muito bom, tenho no meu celular um programinnha q chama"KNOT WARS" tem vários tipos de nós...e para os q n gravam o jeito de dar os nós (como eu) estará sempre em mãos no celular...ahh o programa é para telefones celulares com ANDROID, mas deve ter para outros celulares tb!!Pela net é possível acessar em qualquer PC:http://www.fishingclub.com/video-tv2/knot-wars.aspx muito bom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braccini Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Muito bom ter sites que ensinem os nós, o problema é aprender/gravar os nós. Sempre tive muita dificuldade com nós, principalmente das gravatas... :gorfei: Tenho uma cópia impressa de nós, que carrego sempre comigo! Porque se depender da minha memória, só sai nó cego. vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Muitos nós legais...vou usar alguns e ver o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Eu já conhecia o site e acho muito interessante. Fiz diversos testes com monofilamentos para saber qual o melhor nó no quesito resistência e acabamento. Dentre eles, o que mais suportou cargas foi o Trilene, quando bem feito suporta quase 100% do especificado no carretel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Show! Muito legal, valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.