alex morales ota Postado Agosto 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Alguém sabe alguma coisa do motor Sumax Techno 46 lbs? Estou vendo um usado pra comprar num bom preço, mas não sei nada desse motor. E o Minn Kota 30 lbs, será que dá conta de um barco de 6 metros mais 3 pescadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Não posso te informar sobre estes motores citados, más faço uso de um minkota 34lbs e posso te garantir que vai muito bem em um barco de 6m com três pessoas... más se fosse adquirir outro iria optar por minkota 40lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 eu tenho um minnkota 44lb num 6m e da conta super bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Pelo que conheço dos motores elétricos, os phantom da marine, os da sumax e maruri são os mesmos motores tudo fabricação chinesa só muda o nome e utilizo phantom a bastante tem e um excelente custo beneficio. os melhores são Minn Kota e Motor Guide, quanto a um motor de 30lbs se da conta ou não vai depender do lugar onde pescar no meu caso eu pesco em lago utilizo um de 24bls e vai muito bem porque a água e mais calma. se for em rio vai exigir mais um pouco do motor, então teoricamente uma com mais libras seria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex morales ota Postado Agosto 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Agradeço a resposta dos amigos, resolvi por comprar um Minn Kota 34 lbs, agora é só esperar chegar. Quanto a bateria, uma de 70 amperes seria o bastante pra pescar o dia inteiro? Pesco a maioria das vezes no Rio Paranapanema, quase não tem correnteza. Lembrando barco 6m e 3 pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.