Vicente_SennaJR Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Pessoal, Alguém já usou o drone TELLO, da DJI, que possa me dizer se vale a pena comprar para filmar as pescarias? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harisson Carvalho Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Opa amigo, com o conhecimento que tenho não te indicaria. Qualquer rajada de vento pode virar seu drone e você irá perdê-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Vicente...até agora tudo o que a DJI fez deu certo. Eu recomendaria comprar sim. Veja os review desse modelo no Youtube e veja se te atende. Se sim, manda o pau. Tenho certeza q em pouco tempo você estará comprando modelos mais sofisticados. 😉 Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.