Matheus Pavarina Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Olá pescadores, já sou leitor assíduo do fórum a algum tempo, sempre me aproveitando das informações de alto nível do FTB, espero participar e aprender ainda mais, abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Boas vindas Matheus!!! Fale mais sobre você... Onde pesca, onde mora, etc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Olá Jpsjean, obrigado pela acolhida, moro em Uberaba-MG, sou médico veterinário e trabalho com criação de bovinos (nelore). Sou como muitos viciado em pesca com iscas artificiais (sobretudo tucunaré), pesco 2 x por ano (SM, TO, pantanal etc) além de umas escapadinhas aqui pela região (Rio Grande) atrás dos amarelinhos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja bem vindo Matheus ! Já chegou com Avatar exibindo um belo azul ! Relatos devem estar a caminho... Qualquer necessidade ( como já deve ter visto como "observador" ), estamos a disposição ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seja bem vindo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Grande Matheus, seja muito bem vindo. Já aproveita pra nos mostrar mais fotos e até um relato deste azulão do avatar e de outras pescarias mais. Fique a vontade e seja participativo! joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Janeiro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Obrigado pelas boas vindas Kid, Felipe, Xandego e Pedro. Não falei anteriormente mas um dos meus principais objetivos é ganhar bagagem com vcs pra uma futura pescaria nos afluentes do rio Negro-AM ( acho que quem não fez ainda, como eu, sonha em fazer uma dessas, ainda chego lá!!!rsrsrsrs) Este azul do avatar foi capturado (e devidamente solto) numa pescaria com o guia Alex no lago do Tocantins (o Alex relatou no final de 2008 a pescaria), estou com alguma dificuldade pra postar fotos (é impressão minha ou a do avatar está distorcida???) Abraço a todos tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Obrigado pelas boas vindas Kid, Felipe, Xandego e Pedro. Não falei anteriormente mas um dos meus principais objetivos é ganhar bagagem com vcs pra uma futura pescaria nos afluentes do rio Negro-AM ( acho que quem não fez ainda, como eu, sonha em fazer uma dessas, ainda chego lá!!!rsrsrsrs) Este azul do avatar foi capturado (e devidamente solto) numa pescaria com o guia Alex no lago do Tocantins (o Alex relatou no final de 2008 a pescaria), estou com alguma dificuldade pra postar fotos (é impressão minha ou a do avatar está distorcida???) Abraço a todos tchau:: Opa Matheus..seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo por aqui. E quanto a sua foto....arrumei-a no seu perfil...A foto tem 116 x 150, e no seu perfil ela estava setada para 150 x 150, daí distorce mesmo...hehe.. Um grande abraço e não suma...Sua participação é muito importante... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Janeiro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Obrigado Fabrício pelas boas vindas e também por corrigir a foto Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Bem vindo moço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Muito bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.