Gabriel Barlem Postado Agosto 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Pessoal, estou atrás de uma pousada para pescar no rio Negro. Alguém tem informações desta pousada? Fica no Rio Itu, próxima a Barcelos. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 tambem estou curioso sobre esta pousada tem tambem a personal fishing em barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Bom dia Gabriel. Pousada top e confiável. Pode fechar sem medo. Estive lá em novembro do ano passado e pretendo voltar em janeiro ou fevereiro de 2021 se essa pandemia acabar . Segue relato da pescaria realizada lá: Segue contato da Pousada (62) 983140066 - Osmar Vou te indicar como piloteiro o Sidney, genro do seu Francisco. Garoto top. Conhece os melhores pontos. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Agosto 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Obrigado👍🤚🤚🤚🤚🤚🤚 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Agosto 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 5 horas atrás, Vagner disse: tambem estou curioso sobre esta pousada tem tambem a personal fishing em barcelos Pelo Instagram do personal, não irão operar em 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Saudações Gabriel Conheço pessoas que já foram nessa pousada e aprovam e recomendam. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Agosto 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 Gabriel, Como tudo é uma questao de gosto, fui e nao gostei. Nao retorno la nem com preço mais baixo, Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 7 horas atrás, Ricardo R. Monteiro disse: Gabriel, Como tudo é uma questao de gosto, fui e nao gostei. Nao retorno la nem com preço mais baixo, Abraço. faz um relato do ocorrido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Em 28/08/2020 em 18:18, Vagner disse: faz um relato do ocorrido Mandei no PV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 30/08/2020 em 11:22, Ricardo R. Monteiro disse: Mandei no PV. Podes mandar PV, também. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Em 01/09/2020 em 14:44, Gabriel Barlem disse: Podes mandar PV, também. Obrigado Tentei mandar. Esta constando que voce nao pode receber mensagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Em 30/08/2020 em 11:22, Ricardo R. Monteiro disse: Mandei no PV. Podes mandar PV, também. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Infelizmente, não tô encontrando como resolver isso no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Outubro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Em 28/08/2020 em 09:45, Ricardo R. Monteiro disse: Gabriel, Como tudo é uma questao de gosto, fui e nao gostei. Nao retorno la nem com preço mais baixo, Abraço. Prezado boa noite. Poderia enviar por mp também a insatisfação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Outubro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Em 28/08/2020 em 10:45, Ricardo R. Monteiro disse: Gabriel, Como tudo é uma questao de gosto, fui e nao gostei. Nao retorno la nem com preço mais baixo, Abraço. Poderia me informar também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.