Bete Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 O Marco me convidou para pescar hoje, junto conosco iria outro barco com o Leandro meu Léo, mas por problemas de trabalho o Leandro não pode ir. Mas fomos assim mesmo, eu o Marco e meu irmão, que deveria estar no outro barco com os meninos. Saímos cedinho e como fica a 45 km de casa, 7:00 horas já estavamos na água. Como o Mauricio. um colega nos relatou no sábado, o domingo não foi diferente, somente Robalos pequenos e alguns bagres, mas eu adorei, pois é melhor estar pescando do que ficar em casa no sofá kkkkkkkk.Aproveitei para dormir um pouco no barco. Primeiro Robalo do dia lindo demais kkkk segundo Robalo do dia pequeno demais Junior e seu Robalo fiote Marco e seu Robalo Junior e seus Bagres rindo3:: Marco pegando um cara de pau kkkk Carapau Encontramos o Stick na estrada e no canal (belo barco Stick) Esse é um amigo da nosso Marco e Junior extremamente felizes com a minha companhia danca:: Marco me paquerando love:: Eu dormindo oloko:: Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Muito legal a pescaria de robalos!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Aêêêê Bete ! Deu o troco ! diabo:: lingua2:: Não foi "sail fish", mas divertiu também... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Boaaaa Bete, pescando é oq importa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Bethe parabéns pela pescaria... Estar lá é o que importa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Muito legal a pescaria de robalos!!! Parabéns!!! Eu adoro pescar Robalos, valeu! Boaaaa Bete, pescando é oq importa ! Obrigado Aêêêê Bete ! Deu o troco ! diabo:: lingua2:: Não foi "sail fish", mas divertiu também... rindo3:: É verdade, no mangue passo menos mal e ainda durmo. Bethe parabéns pela pescaria... Estar lá é o que importa é verdade, pescar é o que importa. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.