Vicente_SennaJR Postado Agosto 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 Pessoal, alguém pode me indicar uma linha multifilamento alternativa às YGK e demais top? Tenho usado a kastking |(SUPERKAST) e gosto muito, pois são resistentes. Mas acho a bitola delas muito grossas. Por exemplo, as 50 lbs tem 0,40m de diâmetro. Normalmente compro via aliexpress. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Uso ADO Xpe (comprei carretel 300m). Minhas carretilhas estão abastecidas com ela há mais de 2 anos e só agora estou precisando troca-la (e olha que nao é devido a podridão, mas, sim, ao carretel estar ficando vazio). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 A linha que mais usei com ótimo custo beneficio é a Power Pro... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Sufix 832 pra mim a melhor só uso ela a uns 5 anos e nunca tive problema, linha macia e resistente... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Saudações Vicente ! 22 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Por exemplo, as 50 lbs tem 0,40m de diâmetro. Se a sua linha Kastking de 50lbs veio 0,40mm está ótimo... A que comprei da Kastking assim como todas as outras xing ling vem bem pior ... A que comprei da Kastking era 0,30mm de 40lbs e quando coloquei na carretilha black widow coube menos linha do que a Onix Braid 0,38mm na mesma carretilha, conferido com contador de linha mais de uma vez. As linhas da kastking realmente são fortes assim como outras xing ling como a Seaknight por exemplo... mas a bitóla !!! Nada a ver ... Nunca comprei uma linha xing ling que a bitola fosse aproximada, mas para pescar aqui no Sudeste elas fazem o serviço... pelo menos aguenta o tranco... Eu sugiro você experimentar a Onix Braid 4x e a ADO XPE... achei um ótimo custo benefício e a bitola é bem próxima da descrita no carretel, mesmo porque multifilamento pelo que eu saiba é aproximado mesmo e nunca exato. A Onix solta um pouco de tinta mas é bem resistente... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 1 hora atrás, Preto Barcellos disse: Sufix 832 pra mim a melhor só uso ela a uns 5 anos e nunca tive problema, linha macia e resistente... Abraço Vou experimentar esse trem ae !!! Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Daiwa j-braid costuma ter um preço top e são linhas ótimas, tanto a x4 quanto a x8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Em 28/08/2020 em 15:32, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, alguém pode me indicar uma linha multifilamento alternativa às YGK e demais top? Tenho usado a kastking |(SUPERKAST) e gosto muito, pois são resistentes. Mas acho a bitola delas muito grossas. Por exemplo, as 50 lbs tem 0,40m de diâmetro. Normalmente compro via aliexpress. Grato. Uma opção são as linhas Crow Fiber Flex x8, uso direto aqui no Rio Paraguai a 0.26 que equivale a Sufix 0,28 em diâmetro. E a 0,23 pra tucunaré pantaneiro. ateh agora depois da Sufix foi a melhor e mais em conta que ache. nada contra mas a JBraid x4 e x8 casa arremesso era uma isca muito fraca a linha. Soh um exemplo Eu e minha esposa vamos pescar todos os dias das 5:00 às 8:00 então dah pra ter uma ideia que preciso de uma linha boa e mais acessível. Os meus carretel duram em média 1 ano nesse ritmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 2 horas atrás, Diego Juliana disse: Uma opção são as linhas Crow Fiber Flex x8, uso direto aqui no Rio Paraguai a 0.26 que equivale a Sufix 0,28 em diâmetro. E a 0,23 pra tucunaré pantaneiro. ateh agora depois da Sufix foi a melhor e mais em conta que ache. nada contra mas a JBraid x4 e x8 casa arremesso era uma isca muito fraca a linha. Soh um exemplo Eu e minha esposa vamos pescar todos os dias das 5:00 às 8:00 então dah pra ter uma ideia que preciso de uma linha boa e mais acessível. Os meus carretel duram em média 1 ano nesse ritmo. Realmente... tenho utilizado aqui e tbm gostei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Eu gosto e uso muito a Vexter 8x e a Crown 8x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 28/08/2020 em 21:46, Evandro P. F. de Camargo disse: Uso ADO Xpe (comprei carretel 300m). Minhas carretilhas estão abastecidas com ela há mais de 2 anos e só agora estou precisando troca-la (e olha que nao é devido a podridão, mas, sim, ao carretel estar ficando vazio). Valeu, Evandro. Vou dar uma olhada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 28/08/2020 em 22:21, Francisco Jr disse: A linha que mais usei com ótimo custo beneficio é a Power Pro... abs A PP é fantástica. Mas está cara, no mesmo preço das YGK que uso. Procuro algo alternativo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 29/08/2020 em 13:02, Preto Barcellos disse: Sufix 832 pra mim a melhor só uso ela a uns 5 anos e nunca tive problema, linha macia e resistente... Abraço Amigo, obrigado. Nunca usei. Vou dar uma olhada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 29/08/2020 em 16:09, BetoLaureto disse: Daiwa j-braid costuma ter um preço top e são linhas ótimas, tanto a x4 quanto a x8! Beto. Obrigado. Sempre olho esta linha e sempre tive vontade de usar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 29/08/2020 em 18:21, Diego Juliana disse: Uma opção são as linhas Crow Fiber Flex x8, uso direto aqui no Rio Paraguai a 0.26 que equivale a Sufix 0,28 em diâmetro. E a 0,23 pra tucunaré pantaneiro. ateh agora depois da Sufix foi a melhor e mais em conta que ache. nada contra mas a JBraid x4 e x8 casa arremesso era uma isca muito fraca a linha. Soh um exemplo Eu e minha esposa vamos pescar todos os dias das 5:00 às 8:00 então dah pra ter uma ideia que preciso de uma linha boa e mais acessível. Os meus carretel duram em média 1 ano nesse ritmo. Boa. Vou dar uma olhada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 29/08/2020 em 20:51, Marcelo Terra disse: Realmente... tenho utilizado aqui e tbm gostei!!! Você é o segundo que india esta linha. Vou dar uma olhada.] Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 30/08/2020 em 17:36, Guto Pinto disse: Eu gosto e uso muito a Vexter 8x e a Crown 8x. Valeu, Guto. Vou experimentar a crown. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Em 29/08/2020 em 20:51, Marcelo Terra disse: Realmente... tenho utilizado aqui e tbm gostei!!! Amigo, tudo tranquilo??? Tem algum link de compra desta linha que voce possa me passar? Não acho. Grande abraço, obrigado e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Em 30/08/2020 em 17:36, Guto Pinto disse: Eu gosto e uso muito a Vexter 8x e a Crown 8x. Amigo, tudo tranquilo??? Tem algum link de compra dessa linha que possa me passar? Não encontro Grande abraço, obrigado e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 3 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Amigo, tudo tranquilo??? Tem algum link de compra desta linha que voce possa me passar? Não acho. Grande abraço, obrigado e boas pescarias. A que estou usando comprei aqui em uma casa de pesca... más encontrei no ML segue o link https://esportes.mercadolivre.com.br/pesca/linhas/linha-fiber-flex-8x_OrderId_PRICE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 3 minutos atrás, Marcelo Terra disse: A que estou usando comprei aqui em uma casa de pesca... más encontrei no ML segue o link https://esportes.mercadolivre.com.br/pesca/linhas/linha-fiber-flex-8x_OrderId_PRICE Valeu. Vou dar uma olhada. Será que aguentam os açus amazônicos??? Vou arriscar. Grande abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 50 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Valeu. Vou dar uma olhada. Será que aguentam os açus amazônicos??? Vou arriscar. Grande abraço e obrigado Azulão posso te garantir que aguenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Setembro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Valeu. Vou dar uma olhada. Será que aguentam os açus amazônicos??? Vou arriscar. Grande abraço e obrigado Usei 0.28 na Amazônia não deu problema, mas se quer garantir usa a 0.30 essa não vai ter problema ateh pq difícil entrar mais que dois três peixes que realmente vai fazer el sofrer de resto eh trabalhar o peixe e ser feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.