Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Amigos na opinião de vocês qual a carretilha Big Game indicada para pescaria de grandes redondos que também atenda pescaria de grandes dourados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Arthur hoje a gama de carretilha BG é enorme, difícil falar qual é pior ou melhor, devido a febre dos pesqueiros cada dia lança um modelo novo, deve ter uns 20 modelos de BG ou mais . Primeira coisa que eu avaliaria é quantidade de linha que vc vai usar ( mono ou multi) e escolher de preferência uma com chassi de alumínio Eu tenho em casa 3 a que mais gosto é Contender BG, gosto muito dela, pois tem um chassi pequeno , não é pesadona , arremessa muito bem , só que ela pega 100m de 0.43mm. Temos também a Lexa 300, ela é bem sólida, toda em alumínio, pega 100m de 0.48mm, mas é pesadona e é a pior de arremesso delas. E a Titan BG SW, é maior delas pega 100m de 0.52mm, arremessa demais, mas é pesadona também, eu preferiria ela se quer um trem mais bruto, hoje ela tem o modelo FW2, SW2 e a 400. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Tatula HD ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 A tatula HD 200, um pouco maior a contender bg e as outras são muito grandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 12 horas atrás, Guto Pinto disse: Arthur hoje a gama de carretilha BG é enorme, difícil falar qual é pior ou melhor, devido a febre dos pesqueiros cada dia lança um modelo novo, deve ter uns 20 modelos de BG ou mais . Primeira coisa que eu avaliaria é quantidade de linha que vc vai usar ( mono ou multi) e escolher de preferência uma com chassi de alumínio Eu tenho em casa 3 a que mais gosto é Contender BG, gosto muito dela, pois tem um chassi pequeno , não é pesadona , arremessa muito bem , só que ela pega 100m de 0.43mm. Temos também a Lexa 300, ela é bem sólida, toda em alumínio, pega 100m de 0.48mm, mas é pesadona e é a pior de arremesso delas. E a Titan BG SW, é maior delas pega 100m de 0.52mm, arremessa demais, mas é pesadona também, eu preferiria ela se quer um trem mais bruto, hoje ela tem o modelo FW2, SW2 e a 400. Amigo Guto depois de muita pesquisa comprei uma Contender BG e enviei para o amigo Eduardo Chedid para fazer um upgrade... más como se diz "quem tem uma não tem nenhuma" então com mais calma quero comprar a segunda BG, também prefiro chassi menor no máximo 300. Obrigado pelas dicas e ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 8 horas atrás, Fernando Simon disse: A tatula HD 200, um pouco maior a contender bg e as outras são muito grandes. Obrigado amigo vou pesquisar sobre ela. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 10 horas atrás, Armando Ito disse: Tatula HD ... Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.