Henrique Beltrão Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Prezados, Essa pescaria foi a primeira pescaria de 2009 deste grupo. Aconteçeu nos dias 10/01 (manhã e tarde) e 11/01 (manhã) na represa Paranã/GO. Equipamento utilizado Joelson: Carretilha Zillion 7.3/ Vara Palladium 10-20lb/ linha Multi Scorpion 0.31mm (43lb) Rafaela: Carretlhas curado 201E7 Mega Force / Varas Fênix 10-25lb e Megaforce/ linha idêntica ao pai Joelson Henrique: carretilha curado 101 e moliete Symetre 2500/ varas: Mega Quest (10-17lb) e Intergreen (10-25lb)/ linhas mono Broad 0,33mm e multi Intergreen 0,13mm Foto 1- Estrada de barro em boas condições (1h: asfalto-pousada) Foto 2- Amanhecer-espetáculo no Paranã Foto 4- A equipe: Joelson e Rafaela Foto 5- Meu primeiro tucuna-azul com mais de um kilo (recorde pessoal #1) Foto 5.1- Rafa pousando com o peixe Foto 5.2- Rafa me ensinando como deve ser: soltando o peixe Foto 6- Joelson e Rafa detonando Foto 7- Tucunaré pego pelo Joelson Foto 8- Joelson mostrando serviço com o equipamento novo Foto 9- Meu segundo tucunaré (Recorde pessoal #2) Foto 10- Daqui prá frente eu esqueçi que nunca tinha pega um azulão http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Parana/DSC06081.jpg Foto 11- Relato completo: Fauna e flora da região http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Parana/DSC06122.jpg Foto 12- Primeiro GRANDE susto (recorde pessoal #3) http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Parana/DSC06090.jpg Foto 13- Graças às insistentes tentativas no local (recorde pessoal #4) http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Parana/DSC06094.jpg Foto 13.1- Outro ângulo http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Parana/DSC06093.jpg Foto 13.2- Adíos Mutchachto: seguindo a lição que a Rafaela me ensinou http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Parana/DSC06103.jpg Foto 14- Até o final da tarde não desistimos http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Parana/DSC06091.jpg Foto 15- Despedida dos guerreiros após longa batalha. A Rafinha já estava no limite de suas forças... http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Parana/DSC06105.jpg Gostaria de agradeçer aos companheiros de pesca por todo aprendizado que tive durante esse final de semana; Parabenizo ao Joelson pela Rafinha, que é uma menina educada e muito boa pescadora; A quem interessar, a pousada que ficamos foi a do CARLÃO. SDS, Henrique Beltrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Belos azulões pessoal!!!! Parabéns pela pescaria!!! Belas imagens!!! Abraços joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Henrique Parabéns pela quebra dos recordes e pela parceria. E parabéns ao Joelson pela filha já parceirona de pesca (criança nessa idade passar o dia todo no barco tem que ser muito guerreira) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Valeu João Paulo. Realmente foi uma grande pescaria. Belos azulões pessoal!!!! Parabéns pela pescaria!!! Belas imagens!!! Abraços joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Valeu Alfredo. A Rafaela é súper fã de pesca. O Joelson pode falar mais sobre isso. Abraço Henrique Parabéns pela quebra dos recordes e pela parceria. E parabéns ao Joelson pela filha já parceirona de pesca (criança nessa idade passar o dia todo no barco tem que ser muito guerreira) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 AE Henrique Parabéns, conhecer o azulão pessoalmente é show. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Grande Ivan, Há quanto tempo! Pois é rapaz, esse tal azulão é uma ignorância, uma agressividade que não conheço igual. Cada lugar do Brasil com sua jóia. Para mim, a daqui é esse peixe. Realmente fantástico. Um abraço AE Henrique Parabéns, conhecer o azulão pessoalmente é show. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Belos exemplares...parabéns a toda equipe...da-lhe Rafinha..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Parabéns Joelsim Paranã, Rafaela e ao Henrique... Esse lugarzim é bom mesmo. Show de pescaria, nota 10, pelos exemplares, pela companhia da filha e do amigo. Ps: Joelsim, tu comprou o Paraguay todinho né? Cabra safado, cheio das tranqueiras novas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Vcs viram os panos do Joelson.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Parabéns pela pescaria Henrique e Joelson!!! Muito legal esses azulões... Curioso que tem um outro ocelo no corpo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Grandes Henrique e Joelson ! Legal a pescaria de vocês... Mas tenho duas coisas para perguntar... diabo:: arrow:: Qual o seu parentesco com o Xandego ? arrow:: Coisa feia Joelson, num lugar desses, e você com sua filha e esse "cigarrinho" pendurado... ( olha o exemplo ) ! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Muito boa a pescaria hein!!! Como que eu faço para chegar neste lago, saindo aqui de Goiânia? Eu não o conheço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Parabéns Turma!! Pescaria Show de bola!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Henrique Parabéns pela quebra dos recordes e pela parceria. E parabéns ao Joelson pela filha já parceirona de pesca (criança nessa idade passar o dia todo no barco tem que ser muito guerreira) abraço Valeu parceiro... Ela adora pescar!!! Toda vez que vou pescar ela fica chorando... Dessa vez iria adiar sua ida mais uma vez. Conversei que iria só homens novamente e teria que mudar o plano inicial, depois de ouvir dela a Seguinte frase "desse jeito nunca vou, sempre vai homem" mudei de opinião e levei!!! E ela Foi parcerona mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Belos exemplares...parabéns a toda equipe...da-lhe Rafinha..... Rapaz a rafinha recolhendo uma pervesa... O tucuna deu uma corrida... O henrique filmou!!! O legal foi que ela arremessou e vinha recolhendo isso sozinha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Grandes Henrique e Joelson ! Legal a pescaria de vocês... Mas tenho duas coisas para perguntar... diabo:: arrow:: Qual o seu parentesco com o Xandego ? arrow:: Coisa feia Joelson, num lugar desses, e você com sua filha e esse "cigarrinho" pendurado... ( olha o exemplo ) ! caveira:: Cara vivendo e aprendendo... Valeu pela dica... Nada que um dia após o outro, para podermos corrigir nossos erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Belos exemplares...parabéns a toda equipe...da-lhe Rafinha..... Valeu adão... A próxima será a nossa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Parabéns Joelsim Paranã, Rafaela e ao Henrique... Esse lugarzim é bom mesmo. Show de pescaria, nota 10, pelos exemplares, pela companhia da filha e do amigo. Ps: Joelsim, tu comprou o Paraguay todinho né? Cabra safado, cheio das tranqueiras novas! Que o que pangaré... Não comprei nada! Nada como viajar curtir o recesso com a familia, praia, sol e etc, voltei renovado. Estou entrando de férias esta semana vamos pescar panga, fica aqui meu convite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Parabéns Turma!! Pescaria Show de bola!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Marquinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 PArabens, bela pescaria, e que lago bonito hein? Só de pescar com uma menina linda dessas já é muito bom. A carinha dela não nega: pescadora nata. Vai dar pau em marmanjo! PArabens pela filha Joelson! Obs: tire a proteção do cabo da vara senão a umidade poderá estragá-lo. abraço gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 PArabens, bela pescaria, e que lago bonito hein? Só de pescar com uma menina linda dessas já é muito bom. A carinha dela não nega: pescadora nata. Vai dar pau em marmanjo! PArabens pela filha Joelson! Obs: tire a proteção do cabo da vara senão a umidade poderá estragá-lo. abraço gui Sim eu vou tirar, ela acaba mofando... esquecimento mesmo!!! Agora vc acertou em cheio quando diz que ela vai dar surra em marmanjo, ela e eu já realizamos ótimas pescarias juntos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Henrique, tô pra te perguntar isso faz tempo... vc não frequentava a Intrépida? Não foi vc que foi pescar com o Serginho na praia vermelha uma vez, no Rio? Que pescaria BRUTA, meu amigo... parabéns!! E Joelsinho... mais enfeitado que jumento de rodeio, hein!! kkkkkkkkkk!! Abração pros 3 pescadores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Pimentel Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Muito boa essa pescaria hein? espero ai mais informações de como chegar no Paranã sou aqui de Brasília e ai queria conhecer a represa. lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Bacana as fotos e relato Henrique... Agora vc éo xande são parentes??? Pq se parecem um bocado... Pangare, como q vc leva sua filha para pescar e ainda fica fumando perto da menina??? Fala serio!!! caveira:: caveira:: Bração para oces e parabens pela pescada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.