Renato Barreto Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Olá pessoal, estava dando uma fuçada na net pra comprar um tacômetro pra medir quantos RPM meu motor de popa dá em aceleração máxima, penso em comprar uma hélice com um passo maior que a original, mas antes queria saber a rotação do motor dá com a hélice atual.... e no Aliexpress ví esse Tacômetro Digital a Laser com um preço legal. Minha dúvida é saber se funciona bem.... alguém por aqui tem ou já testou para dar um feedback ? https://pt.aliexpress.com/item/32665880020.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Renato...nunca tinha ouvido falar neste tipo de tacômetro. Agora, pelo baixo valor do investimento, eu compraria para testar e postar a sua opinião aqui no fórum...rsrs 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Eu tambem nunca usei, uso o convencional mesmo de amarrar no cabo de vela. Eu acho que uma helice maior no seu motor não será vatanjoso. Eu tenho um Yamaha 40h agora com 15h de uso. Na minha chata 6m em 2 sem tralha o máximo que consegui foi 60km/h a 5650 rpm com helice orginal 15. Em 3 pesados e tralha fica em torno de 52kmh e 5200 rpm , seu Boto é mais pesado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.