Edu_Nakiri Postado Setembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Boas ! Vou fazer uma viagem de quase 1.000Km com meu barco e queria tirar uma dúvida: Bassboat precisa daquele braço que fica preso na carreta e dá apoio para o motor ? Eu sei que em barco de alumínio ele protege o espelho de popa... Mas Bassboat precisa disso ? Um amigo me falou que é bom ter um apoio para não forçar o TRIM... Então eu até tenho um "quadrado" de ferro onde eu levanto o motor apoio nesse quadrado, mas ele só dá apoio no próprio motor, não apoia na carreta. Dicas ? Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Edu...eu recomendo apoiar sim. Ou você usa aquele suporte, ou usa o próprio cambão da carreta para apoiar a rabeta, basta colocar aquele borrachão igual ao q colocamos na torre de proa para apoiar o bico do barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Setembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 5 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Edu...eu recomendo apoiar sim. Ou você usa aquele suporte, ou usa o próprio cambão da carreta para apoiar a rabeta, basta colocar aquele borrachão igual ao q colocamos na torre de proa para apoiar o bico do barco. Fabricio, eu não entendi direito... "usa aquele suporte" é o que eu tenho, ou o "normal" ? Ah, e não entendi também o lance do "cambão"... Você quer dizer apoiar no extensor do para choque ??? A minha carreta é FORTCAR... MEU "NORMAL" (peguei um da web) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Isso aí....Você pode apoia-lo no extensor do parachoques ou usar esse suporte q você postou logo acima (o da foto captura da web). Do jeito q você apoia o seu motor ainda força muito o espelho de popa do barco. Apoia o bicho. 😉 Edu_Nakiri reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Setembro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 21 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Isso aí....Você pode apoia-lo no extensor do parachoques ou usar esse suporte q você postou logo acima (o da foto captura da web). Do jeito q você apoia o seu motor ainda força muito o espelho de popa do barco. Apoia o bicho. 😉 Valeu ! Eu acho que apoiar no extensor vai judiar muito dele, e se der o azar de bater o extensor em alguma coisa, o impacto vai direto no motor. Vou fazer um braço de apoio aqui em casa mesmo, comprei a borracha da torre de proa. Depois posto aqui como ficou o "suviço"... kkk A título de informação a futuras pesquisas, também falei com o Juarez (Megabass) e ele falou que se for só asfalto bom, não precisa de nada. Mas se pegar terra, seria bom ter um apoio. Como vou pegar 18Km de terra e com as orientações do Fabrício, vamos colocar a bagaça. Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.