FabianoRenner Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Ola pessoal, tive problemas com as últimas duas varas Lumis(10 e 14lbs) que comprei, mesmo gostando muito delas(muito leve). Qual seria a vara com melhor custo benefício com valor até 500 reais, para pesca de tucunarés do centro oeste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Vara que gostei muito e não é cara foi a Daiwa aird X último modelo, porem ela só tem 17 e 25lbs. Vi muito problema com a Lumis realmente principalmente a Excense e a Intense . Eu tenho uma Viper 12lbs mas ainda não tive problema. Infelizmente varas boas com componentes bons tá osso achar num preço bom, foi se o tempo de BW, Green bass, Liger, varinhas entre 14 e 17lbs que tenho até hoje e custava 200 conto, kkkkkkkkk. Outra opção boa se quiser libragem mais baixa é Enzo sport e falaram bem da Tucuna pro da Saint, inclusive ela ganhou um prêmio na trade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Lopes Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Comprei uma Midgard 12lb e me agradou muito, preço muito acessível e levísssima (menos de 90g se não me engano). Vi o Nakamura falando uma vez que um faotr que encarece muito as varas é o cabo de cortiça. No caso da midgard, o cabo é de EVA por baixo, e revestimento de cortiça, que torna ela mais leve e mais barata. Mas tem vária opções como o xará acima já citou, como BW, a Liger acho q deve ta beirando uns 600 conto. Outras q indico tbm é a Venator SE e a Loki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Eu gosto muito da linha vara the flash da Lumis, mas não sei se ainda está sendo fabricada. Tenho de 14 e 17 libras, muito top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 11 horas atrás, Guto Pinto disse: Vara que gostei muito e não é cara foi a Daiwa aird X último modelo, porem ela só tem 17 e 25lbs. Vi muito problema com a Lumis realmente principalmente a Excense e a Intense . Eu tenho uma Viper 12lbs mas ainda não tive problema. Infelizmente varas boas com componentes bons tá osso achar num preço bom, foi se o tempo de BW, Green bass, Liger, varinhas entre 14 e 17lbs que tenho até hoje e custava 200 conto, kkkkkkkkk. Outra opção boa se quiser libragem mais baixa é Enzo sport e falaram bem da Tucuna pro da Saint, inclusive ela ganhou um prêmio na trade Concordo em 100%. Aliás, tenho duas relíquias: green bass de 17 libras e uma hunter fish z de 25 libras, essa última então tenho até dó de usar. Liger eu tinha uma de 15 libras e um amigo pisou nela😭😭😭😭 As vezes penso até em desfazer da green bass..., mas acabo desistindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 1 hora atrás, JuniorBsb disse: Concordo em 100%. Aliás, tenho duas relíquias: green bass de 17 libras e uma hunter fish z de 25 libras, essa última então tenho até dó de usar. Liger eu tinha uma de 15 libras e um amigo pisou nela😭😭😭😭 As vezes penso até em desfazer da green bass..., mas acabo desistindo. Simples, a BW como a GB , Liger e Hunterz eram em carbono IM 10 a 12, reel seat e passadores fuji K, vai ver o preço de uma vara hoje com esses quesitos, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Custo x benefício hoje acho difícil encontrar algo melhor do q as pinimas da rapala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Filipe F e Silveira Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Até este preço eu sugiro: - Tunizza, Lumis; - Pinima, Rapalla; - Nova Enzo, Albratoz; - Liger, MS (muito difícil achar hj); -Vernator S, MS; - Aird X, Daiwa; -Asgard, Maruri; - Midgard, Maruri; Acho difícil sair destas nesta faixa de preço citada, todas com bom custo x benefício. Após ficar dividido entre Aird X e Tunizza, eu acabei optando pela Tunizza, mas ainda não testei. Dentre as que eu citei, considero a Liger a melhor, porém são poucas ainda à venda e infelizmente não consegui encontrar uma com 15lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Lubina X LUX-C561M 10/16lb ou se quiser uma mais barata (bipartida) tem a Albatroz CII562 17lb....Pra mim,vara de tucuna no sudeste não precisa ser cara nem ter os componentes mais tops,pois dificilmente vamos forcá-la ao extremo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Janeiro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Enzo sport sem duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.