Marlon Otero Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Boa tarde amigos, Tenho postado informações nesse Fórun ha tempos, minha casa e de meus amigos Hoje volto a escrever algo de interesse de cada pescador que tem marcada a pesca para a Amazônia, Barcelos-Rio Negro dentro dessa temporada que finaliza em março. Como vimos nos noticiários, cidades alagadas para todos os 4 cantos do Brasil. Lógico que para a Amazônia-Rio Negro-Barcelos não é diferente ! Muita chuva e o Negrão subiu quase que ao limite de inverno. Vimos os companheiros de outras operadoras correndo para todo lado em busca do grande peixe "TUCUNARE" ! Nós também não somos diferentes, e continuo com minha operação funcionando. Semana passada inventamos uma "TÁTICA" para procurar os grandes tucunarés açus e pacas. E dentro de nosso sistema "inventado" para encontrar os bocudos, tivemos uma grande surpresa, pois a "TÁTICA" funcionou, e encontramos os bocudos, e foi uma das melhores pescarias dentro do famoso RIO CUIUNI. Foram capturados 675 peixes, onde 11 deles tiveram peso entre 10 á 21 lbs, ÓTIMO!!! Foi muito bom, mas a pescaria para outros companheiros foi muito ruim ! Dessa forma estamos driblando o repique e pegando alguns belos troféus. No momento são essas as informações que tenho dos níveis de água aqui na região de Barcelos. Já começava a secar no alto Rio Negro Santa Isabel/São Gabriel, mas com tanta chuva não temos previsões de mais nada!!!! Um grande abraço a todos amigos desse Fórun. Marlon, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Vlw a dica Marlon....como sempre vc é o diferencial dessa pescaria. palmas:: A água subiu um pouquinho em SI esse FDS...mas o sol vai ter q sair uma hora. E essa turma q o Marlon se refere é a turma do Tucunazul....Ainda bem q todos pegaram peixes. Parabéns mais uma vez...e logo estarei por aí... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Além de boas notícias, vindas diretamente do Marlon. Vamos acompanhar, pois você tem toda credibilidade. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Minha próxima viagem vou fazer o possível pra ser com você. Por aqui a turma é unanime, e isso não é fácil. Então não é por acaso. Valeu pelas informações!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Show Marlon.....Ótimas notícias....!! Tomara que o tempo esse ano fiquei menos maluco...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Grande Marlon. Espero que continue postando esse tipo de informação, pois como você já deve ter notado, agrada a muita gente por aqui ! Precisa também providenciar umas "fotinhas" para deixar a turma com as "lombrigas" a mil ! Se precisar, ajudo-o a postá-las... E, mais que tudo, é bom avisar que as datas disponíveis para 2009 já estão se reduzindo muito... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Marlon, beleza... Tomara que dia 3 de outubro quando estiver ai contigo, junto com meus 11 amigos...que a coisa esteja boa também.. saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.