Vicente_SennaJR Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Pessoal, Estou programando uma pescaria para Barcelos e pretendo levar uma cara de 20 lbs (além das 25 lbs), Quero gastar no máximo R$ 250. Alguém tem alguma dica? 20 LBS, 6 pés, ação rápida ou média rápida seria o ideal? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Vicente nessa configuração não se tem muitas opções eu utilizo para stick na Amazônia uma 5´8 20 libras, mas é uma vara bem mais cara, uma vara que gosto e tem nesta configuração e próximo deste valor tdt daiwa, mas não sei se acha para comprar ainda... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Vicente. Nesse valor será em dificil. Procure Enzo 20 lbs que estará muito bem servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Setembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Vicente blz ? cara , nesse valor você vai ter material de segunda linha das marcas, daiwa fuego, rapala bronze, tem uma hilux da sumax, e tem uma da pro-tsuri . Mas cara , Será q vale a pena ? vc vai pra Barcelos , melhor lugar pra tucunaré do mundo , 7 dias de pescaria , logística complicada .... talvez não valha a pela economizar 200 reais. Acho q Vale a pena pegar uma Enzo , que é material provado lá, nem que seja pra vender na volta. Elas vendem mto rápido. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 10 horas atrás, Edson C. Martins disse: Vicente. Nesse valor será em dificil. Procure Enzo 20 lbs que estará muito bem servido. Valeu, meu querido. Essa [e topo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 9 horas atrás, Marcos Juliano disse: Vicente blz ? cara , nesse valor você vai ter material de segunda linha das marcas, daiwa fuego, rapala bronze, tem uma hilux da sumax, e tem uma da pro-tsuri . Mas cara , Será q vale a pena ? vc vai pra Barcelos , melhor lugar pra tucunaré do mundo , 7 dias de pescaria , logística complicada .... talvez não valha a pela economizar 200 reais. Acho q Vale a pena pegar uma Enzo , que é material provado lá, nem que seja pra vender na volta. Elas vendem mto rápido. Abraço Marcos, meu querido. Concordo com você. A ideia da 20 é como reserva, pois irei com três conjuntos de 25 lbs. Mas você não deixa de ter razão. Pode ser uma economia burra. Obrigado pela sua dica. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Setembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Investe 100 reais a mais, compra uma Lumis Tunizza e seja feliz! Melhor custo beneficio que ja tive! Leve, bem acabada e aguenta porrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 1 hora atrás, Parzianello disse: Investe 100 reais a mais, compra uma Lumis Tunizza e seja feliz! Melhor custo beneficio que ja tive! Leve, bem acabada e aguenta porrada. Obrigado pela dica. Já me falaram que uma ótima vara mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.