Gustavo Martins Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Amigos, Estou postando aqui para compartilhar a seguinte informação: pedi direto no site americano http://www.highrollerlures.com em 21/12/2008 7 iscas High Roller Rip Roller 5'5" branca com cabeça amarela, pois não estava encontrando-as aqui no Brasil. Elas chegaram hoje aqui em Goiânia e sem a cobrança de impostos! Cada isca, no final das contas, saiu por cerca de R$ 40 (dolar de R$ 2.30), bem menos que os R$ 75 que o pessoal tem pedido por aqui! Então fica aí a dica! Abraço, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Vende alguma ? seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 tem fotinhas ae??? Se deu eu pego em mãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Gustavo, Excelente preço, comparado com o q vcs têm q pagar aí... contudo, aqui em Brasília elas estão custando 50 pratas no estácio pescaria, então a diferença acaba não compensando. Isso, claro, não tira a gentileza do teu gesto em compartilhar a informação com todos! Parabéns pelo teu desprendimento! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Ô Felipe... vendo não, sô! Tá tudo comprometida já! 2 pra mim, 2 pra um amigo e mais 3 pra outro! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Leo Marrara, Cara, eu procurei essas iscas em toda a internet e não achei!!! O preço dessa loja aí em BSB é mesmo muito bom! Se eu soubesse antes, não teria importado! Lembrando que nesse tipo de compra sempre corremos o risco de ter que pagar os impostos (II, IPI, ICMS, PIS, COFINS), o que praticamente dobra o preço do produto! Aliás, tem algumas lojas praticando uns preços fora de série! O pessoal importou muita coisa com o dólar a R$ 1,60... Uma isca dessas com esse dólar saia na faixa de R$ 30, já com impostos! Então o pessoal tá vendendo num preço muito bom. Essa lógica vale pra muitos outros equipamentos importados (carretilhas, varas, linhas...)! Tem carretilha sendo vendida em lojas por 20% a mais que o preço convertido em dólares... Cara, esse site é pra isso mesmo, compartilhar informações! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Legal Gustavo....mas vcs deram sorte... viola:: Como vc disse, a receita poderia ter taxado tudo nuns 78%..hehee....o q deixaria a isca mais cara q no mercado nacional. Vai uma dica...sempre q vc e uma turma quiserem comprar Rip Rollers me avise q eu tento conseguir um valor mais barato pra vcs com o dono da empresa. Não vai fazer muuuuita diferença...mas ele pode enviar um valor menor na nota e é claro, dar um descontinho. Agora, isso é dica é para mais de 10 iscas... joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 OOOOO Fabricio!!! ano passado comprei umas 15 e não sabia desse bem bolado!!!agora to escolado!!!e mal intencionado!!!heheheheheh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 OOOOO Fabricio!!! ano passado comprei umas 15 e não sabia desse bem bolado!!!agora to escolado!!!e mal intencionado!!!heheheheheh!!! Muita gente agora tá escolado!!!!! Mas nem todos mal intencionados... hhahahahahaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Ô Fabrício, show de bola esse esquema com o dono da Rip Roller, hein??? joia:: Eu realmente corri esse risco. Fica, mais uma vez, o alerta pro pessoal: se você não estiver disposto a pagar quase o dobro do que está pagando, não faça a compra em sites no exterior! O risco de ter que pagar os impostos existe e é grande! Só um exemplo: ano passado eu estava comprando umas linhas multi Power Pro de vários diâmetros. Eu fui em algumas lojas e na internet e não achei o carretel de 150 jardas por menos de R$ 90 e o de 300 jardas por R$ 150. O preço no Cabelas.com era US$ 15 no de 150 jds e US$ 27 no de 300!!! Juntei mais umas coisinhas (snap, anzois, iscas soft) e pedi. No fim das contas, com dolar de R$ 1,80, cada carretel de 300 sairia a R$ 58,32 sem imposto, ou R$ 116,64 com imposto e tudo! Ou seja, mais de 20% mais barato que se eu fosse comprar no Brasil! Aí o risco compensa, pois mesmo se for tarifado, você paga mais barato que nas lojas aqui! Tenho uma planilha que calcula o valor dos impostos, que eu posso disponibilizar pra vocês todos, é só pedir! Se eu tivesse sido taxado, seria cobrado o dobro (cerca de R$ 80/cada isca), mas a gente (eu, Newton e Rafael) estava disposto a pagar, já que a cor havia sido altamente recomendada pelo Jonny Hoffman... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.