Rogerio_MGA Postado Outubro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 peixes sensacionais .... muito acima da média do local esta pescaria, .... convida eu???😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 4 horas atrás, Rogerio_MGA disse: peixes sensacionais .... muito acima da média do local esta pescaria, .... convida eu???😁 Obrigado Rogerio seria uma honra enorme pescar com vc estou à disposição! Quem sabe da certo! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Janeiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Caraca, que baita pescaria em João, do Azulão maceta, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 9, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Em 06/01/2021 em 21:01, Romulo Dicarlo disse: Caraca, que baita pescaria em João, do Azulão maceta, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Obrigado Romulo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Só Placa heimn João... parabéns!!! Um exemplar mais lindo que o outro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Em 29/03/2021 em 14:25, Rodrigo-Gardena disse: Só Placa heimn João... parabéns!!! Um exemplar mais lindo que o outro!!! Obrigado Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.